Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dei uma pesquisada no fórum e até no google (olhando bastante divisões de trieno baseado em pessoas que treinam 4 dias na semana) mas não consegui a resposta que eu queria encontrar, então to postando este tópico.

Eu desde quando começei, só tive como treinar 3x na semana, fazia o treino com a maior intensidade possível mais trabalhando o grupo muscular 1x na semana, me deu sim muito resultado nítido, mas agora eu consegui 1 dia a mais na semana para poder ir na academia, e preciso trabalhar o grupo muscualr 2x na semana.

A princípio montei um treino com divisão AB trabalhando grupo musculares pequenos 2 exercícios e grande 3, mas não sei se isso vai da certo...

Como vocês fariam se estivesse no meu lugar?

Obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

Eu to fazendo um AB do mesmo jeito que você e to gostando bastante..

Uns caras que conhecem bastante postaram nele, olha só : http://www.hipertrof...cao-ab2x-final/

Vlw man, eu to achando que vou testar assim mesmo, queria continuar treinando 3 musculo pequeno e 4 exercícios para musculo grande, só que dai eu acho que o treino vai ficar volumoso dimaais!

Eu faria ABCD

A-segunda Peito e Anterior de Ombros

B-terça Bíceps, Tríceps e Antebraço

descanço quarta

C-quinta Pernas e Panturrilhas

D-sexta Costas e Posterior de Ombros/Trapézio

Sabado e domingo descanço

Amigo, dai ja sai do meu objetivo, como citado no tópico, treinar 2x na semana o grupo muscular.

Já fiz muito AB off AB mas hoje estou fazendo AB off CD! É sempre bom mudar a série!

Eu nunca fiz AB off AB, sempre treinei ABC desde o ínicio, por este motivo agora quero estimular o múscula 2x na semana para ver o resultado, e dai to procurando a melhor divisão de treino...

Mais opiniões galera =D

Editado por keepjohn
Postado

com 4 dias na semana eu trabalharia AB2x trabalharia exemplo : SEG ( Braço,Costa,Ombros ) TER (Triceps,Peito,Perna) QUA (Braço,Costa,Ombros) QUI (Triceps,Peito,Perna) assim treinaria 2x cada grupo muscular ... Boa Sorte !

Postado

Cara vc tem de ver isso pq eu mesmo nao do bem com 2P 3G eu so muito mais a favor de 3P 4G cada um e cada um antes eu treinava pra ver 1 semana 2/3 e tambem treinava 3/4 me senti melhor com 3/4 pq nao sei c eu estava acustumado com 3/4 pq quando eu treinava 2/3 eu sentia que falto algo xD ...

Postado

Atualmente eu to fazendo um ABoffAB tbm, do jeito q vc falou (3 para grandes, 2 para pequenos).

A divisão ficou:

A- costas,bíceps, pernas.

B- peito, tríceps, ombros.

O treino de pernas ta divido em quadríceps num dia e posterior no outro. E eu faço exercícios diferentes (A1,B1,off,A2,B2).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...