Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, eu de novo o/

Então, tava com uma ideia, no minimo idiota de dobrar o tempo do meu ciclo e blablabla, mas desisti..

O caso é que eu vou fazer uma tattoo (Duas Asas de anjo nas costas inteira), dia 20 (daqui 10 dias), só que, nesse dia eu ainda estarei ciclanddo (Dura x Diana), dei uma pesquisada por ai e não achei nada sobre isso (nada é mentira, mas achei coisa que não faz parte das minhas dúvidas).

Tem algum problema fazer uma tattoo durante o ciclo ? tipo problemas na cicatrização, etc ?

E se depois da tatuagem feita, durante um ciclo tiver ganhos bons, é possivel da tatuagem "esticar" ? tipo ficar torta ? (Essa eu perguntei para o tatuador e ele disse que não, pois o crescimento seria (deveria) ser simétrico, então a tatuagem acompanharia o crescimento), mas também queria uma opinião da galera ai.

Bom, creio que seja isso,

Agradeço quem puder dar uma opinião ai rsrs

Abraços o/

Publicidade

Postado

cara,eu fiz um piercing uma vez no outro ciclo que fiz,e ele inflamou,sendo q ja fiz varios e nunca inflamou.

acho que pela pele ficar oleosa e tal,nao é bom

nada comprovado o que estou dizendo,mais acho que vale a pena esperar

Postado (editado)

diggoskt,

Tem que ver se realmente foi do ciclo, mas sei lá..

Problema que onde vou fazer é MUITA GENTE, é a mais famosa da região, dai é foda conseguir horario, consegui 3 datas marcadas, uma pro dia 20 agora e outra só pro final de meio, depois uma em junho..

Tirando isso só em agosto pra setembro, e não vai ter como eu fazer nessa época por uns compromissos..

Ou ia ser agora ou só pra março de 2013..

Bom, vamo ve se mais alguem tem algo pra acrescentar,

E obrigado pela ajuda man :laughingsmiley:

@edit

Vai ficar parecendo a sininho.

Legal como gostam de fazer comentarios inuteis não ?

Editado por roxloljapa
Postado

Eu fiz uma tatoo no meio do ciclo,enorme......a testo só ajudou a cicatrizar mais rápido,tanto que a tatuadora disse:"nossa,como vc cicatriza rápido,meu deus!" huhuahua.

Postado

Eu fiz uma tatoo no meio do ciclo,enorme......a testo só ajudou a cicatrizar mais rápido,tanto que a tatuadora disse:"nossa,como vc cicatriza rápido,meu deus!" huhuahua.

Hunn, então farei a tattoo mesmo rsrs, meu medo era ter algum problema com isso, sei lá ne ?

Obrigado pela resposta =D

Abraços

E deixo aqui meu obrigado aos que desvirtuaram este tópico..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...