Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, comecei hoje pela manhã a tomar este suplemento, estarei relatando aqui os resultados e possiveis efeitos colaterais...postarei fotos anoite (agora estou no trabalho)...

Peso:73kg

Altura: 1,75

Tempo de treino: 6 meses

lembrando que iniciei com 75kg de pouca massa magra, consegui alcançar os 80kgs com qualidade pois perdi barriga e ganhei musculos, meu braço tinha 30cm, e aos 80kg, tinha 36...aconteceu que em dezembro fiquei doente e perdi muita massa magra e hoje estou variando entre 73 e 74 kgs....hoje meu braço deve estar com 34cm porém ainda estou bem contente com meu corpo mas queria rasgar o abdome, recomeçaram minhas aulas e ai perdi mais massa magra pois durmo cerca de 5 horas por noite...

resolvi então fazer uma dieta legal e treinar de 3 a 4 x por semana, após começar a dieta consegui resultados supreendentes no quesito definição, perdi muita banha e continuei com o mesmo peso...vou postar minha dieta, adicionando Oxyelite PRO (lembrando que comecei a tomar hoje 10/04/2012)

DIETA E SUPLEMENTAÇÃO:

5:45 - 1cap. OxyElite Pro

6:20 - Pão Integral com Maionese, 2 folhas de alface, 2 rodelas de tomate, 4 fatias de queijo minas

9:45 - 2 Bananas, 1 Pera

13:00 - 1cap OxyElite Pro

13:30 - 3 colheres de sopa de Arroz Integral, 1 ou 2 Filés de Frango (as vezes bife), 2 colheres de sopa de Feijão

15:30 - Pão Integral com Maionese, 2 folhas de alface, 2 rodelas de tomate, 4 fatias de queijo minas

17:20(+/-) - 3 colheres de sopa de Arroz Integral, 1 ou 2 Filés de Frango (as vezes bife), 2 ovos cozidos

21:00 (intervalo da facul) - Pão Integral com Maionese, 2 folhas de alface, 2 rodelas de tomate, 4 fatias de queijo minas

22:40 - 2 caps BCAA TOP

23:00 ás 00:00 - Treino

00:20 - Whey Protein ISO CFT + 2 caps BCAA TOP

*sempre tomei muito café, chegando a uns 600ml de café por dia, sem açucar ou adoçante...mas como comecei o oxy hoje então decidi não tomar...pois o mesmo ja contem cafeina

meu treino não tem dias certos para os grupos musculares...eu sigo uma sequencia conforme o dia anterior

1° dia - peito / triceps

2° dia - Costas / biceps

3° dia - Ombro / pernas

4° dia - 1hr de esteira - alternando 10min. de corrida a 11kmph e 10min. de caminhada a 7.5 kmph...

geralmente as sextas- sabados e domingos eu uso pra descanso

Sigo a dieta a RISCA, e consegui ótimos resultados com ela, o treino nem sempre segue essa sequencia, as vezes dou uma variada...

acredito que tenho uma BF% baixa, mas quero acelerar ainda mais o processo de queima de gordura...

hoje quando voltar da academia irei postar fotos que tirei no fds (antes do oxyelite)

COLATERAIS: hoje quando tomei a primeira capsula, estava de boa, comi meu primeiro lanche e tudo normal, quando desci do onibus senti uma leve tontura, uma leve brisa...ao passar das horas senti que estava com calor alem do normal (hoje o dia esta nublado aqui) e senti que estava com um fervor no corpo, somente nas regiões onde tenho gordura (na barriga inteira) é um fervor até que gostoso...senti tambem uma disposição incrivel, estou louco pra ir treinar logo me parece que estou com muita energia...

ABRAÇOS

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comecei a tomar o oxy ontem, tomei 1 cápsula só de manhã, fiquei virada no capeta, principalmente na hora do treino, normalmente eu treino e me da um sono terrivel, ontem eu fiquei ligadona.. bom de mais, comecei a relatar hoje tbm!

Postado

vou comecar o meu combo amanha oxyelite + whey + bcaa

quero perder a barriga de cerveja e ao mesmo tempo nao quero fica um palito

minha dieta 100% para queima de gordura sem perder massa muita magra, feita por minha nutricionista, tudo calculado.

Unico problema eh a hra do meu treino, soh tenho tempo pela manha...

Bons treinos

Postado (editado)

segue minhas fotos

como podem ver, tenho de perder muita pança ainda...espero que o oxyelite realmente funcione pois foi caro pra dedel..kkk

segue uma foto de outubro de 2010, quando ainda não treinava (comecei a treinar mais ou menos em novembro de 2011)

http://imageshack.us/photo/my-images/201/foto31e.jpg/ kkkkkkkkkk que pança zuada, bracinho fino demais, da até vergonha

em dezembro 2011 com 80kg

http://imageshack.us...mbro201122.jpg/

http://imageshack.us...embro20117.jpg/

hoje, com 73kg

http://imageshack.us...abril20122.jpg/

http://imageshack.us...emttulocps.jpg/

http://imageshack.us...abril20128.jpg/

seguinte galera, hoje foi meu primeiro dia tomando oxyelite...senti leves tonturas, tremedeiras e fikei ligadão, gostei bastante dos efeitos,

hoje treinei peito / triceps / abdome

gostei bastante do meu ritmo...e das cargas, no pulley triceps consegui zerar o aparelho (tem só 11 barras kkk)

uma coisa que notei foi a perda de apetite...então tive de alterar essa dieta

as 17:20 não consegui comer a segunda marmita, então comi o LANCHE de pão integral citado acima, e outro logo após o treino, tive de comer forçado, até o whey (to tomando agora) não esta descendo...

amanhã continuo o relato ...

boa noite galera

Editado por Paulinho Roots
Postado

6:20 - Pão Integral com Maionese

Pão integral com maionese é o sonho de toda pessoa q faz dieta! rsssss....

Na minha opinião, se vc quer realmente dar uma rasgada, ainda acho q tem q diminuir um pouco do carbo... Pra mim, parece mais dieta de manutenção. Tô opinando isso, pq seu treino é curto (1h), ou adicionar meia hora de aeróbico, talves, tipo, todo dia. MAS se vc mantém peso com esta dieta, e inseriu o Oxyelite sem mudanças, provavelmente vc vai perder, mas não tão rápido... Minha opinião...

Boa sorte!!!

Postado (editado)

Pão integral com maionese é o sonho de toda pessoa q faz dieta! rsssss....

Na minha opinião, se vc quer realmente dar uma rasgada, ainda acho q tem q diminuir um pouco do carbo... Pra mim, parece mais dieta de manutenção. Tô opinando isso, pq seu treino é curto (1h), ou adicionar meia hora de aeróbico, talves, tipo, todo dia. MAS se vc mantém peso com esta dieta, e inseriu o Oxyelite sem mudanças, provavelmente vc vai perder, mas não tão rápido... Minha opinião...

Boa sorte!!!

então, na verdade, fiquei 1 mes sem treinar e foi nesse tempo que perdi muito peso e fui pra 73kg, essa dieta é sim pra manter o peso, pois não quero perder peso quero tentar apenas gordura por isso tou mandando o oxyelite.... sobre os aeros, não consigo mandar todo dia pois eu acordo muito cedo e com meia hora a mais de treino eu durmiria muito tarde...e muito pouco....

estava pensando aqui, acho que vou começar a treinar apenas 1 musculo por dia e os outros 30 min. fazer de aerobico, seria uma boa?

mudei hoje minha segunda marmita (17:20) e coloquei apenas salada de alface, tomate e cebola...se não ficar com muita fome, vou manter assim...pra hoje tambem tirei o terceiro pão (15:30) pois não estou conseguindo comer mais tudo isso da dieta depois que comecei com o OXYelite...

cara, Obrigado pela opinião, todas são muito importantes

Postado

estava pensando aqui, acho que vou começar a treinar apenas 1 musculo por dia e os outros 30 min. fazer de aerobico, seria uma boa?

mudei hoje minha segunda marmita (17:20) e coloquei apenas salada de alface, tomate e cebola...se não ficar com muita fome, vou manter assim...pra hoje tambem tirei o terceiro pão (15:30) pois não estou conseguindo comer mais tudo isso da dieta depois que comecei com o OXYelite...

Bem, então já q vc permite opinião, eu não tiraria os carbos e proteinas da sua refeição das 17h20, pq ainda tem chão p vc treinar e dormir... Dá tempo de gastar o carbo. Mas vc tá comendo carbo na facul, então, eu trocaria, deixava o carbo as 17 e tirava o carbo a noite, msm pq já tirou o carbo das 15h. MAS tem o lado de perder um pouco o pique no treino, o q eu eu faria? Tomava um shake (tipo Thermo Shake da Probiótica, ou um zilhão de marcas por aí) que é low carb, mas dá um gás p fazer academia msm sem comer mto carbo... Só uma opinião, além de ser muuuuuito mais fácil pra preparar do que refeição.

Quanto ao treino, cara, faço duas vezes o mesmo grupo por semana... Acho q fica mto longe um do outro, no msm grupo... Não adicionaria o aero deste jeito. Manteria o q vc já está fazendo... Só uma opinião.. Mas dá p pensar melhor... Vamos ver o q surge por aí...

No geral, tá bem tranquilo, pq vc tá mantendo com esta dieta, inserindo o Oxyelite, automaticamente vai definir... No stress at all!!

Boa sorte!!!!!

Postado (editado)

Bem, então já q vc permite opinião, eu não tiraria os carbos e proteinas da sua refeição das 17h20, pq ainda tem chão p vc treinar e dormir... Dá tempo de gastar o carbo. Mas vc tá comendo carbo na facul, então, eu trocaria, deixava o carbo as 17 e tirava o carbo a noite, msm pq já tirou o carbo das 15h. MAS tem o lado de perder um pouco o pique no treino, o q eu eu faria? Tomava um shake (tipo Thermo Shake da Probiótica, ou um zilhão de marcas por aí) que é low carb, mas dá um gás p fazer academia msm sem comer mto carbo... Só uma opinião, além de ser muuuuuito mais fácil pra preparar do que refeição.

Quanto ao treino, cara, faço duas vezes o mesmo grupo por semana... Acho q fica mto longe um do outro, no msm grupo... Não adicionaria o aero deste jeito. Manteria o q vc já está fazendo... Só uma opinião.. Mas dá p pensar melhor... Vamos ver o q surge por aí...

No geral, tá bem tranquilo, pq vc tá mantendo com esta dieta, inserindo o Oxyelite, automaticamente vai definir... No stress at all!!

Boa sorte!!!!!

pode cre, valeu brow...vou tentar dar uma alinhada no treino e dar uma pesquisada nesses sheiks ... bom, hoje não vai ter jeito pois minha 2° marmita é só de salada, vou então comer meu 2° pão junto com ela e antes do treino vou ver se compro uma barrinha de cereal só pra não prejudicar no treino...essa semana é de provas então consigo treinar um pouco mais cedo...chego na academia por volta das 22:00 então acho que consigo mandar uma bike de uns 20 minutos + uns 20 de esteira....

só não consigo mandar aerobico nos dias que treino perna, pois tenho a perna toda cheia de parafusos, e quando treino perna, mesmo pegando leve, a da direita não guenta muito bem o tranco...

sobre o oxyelite, sinto que quando tomo, meus pés ficam muito gelados, seria normal isso??

Postado

cara, normal sim, estou no meu 2º pote e ainda sinto efeitos desse tipo, agora eu tomo somente antes de malhar, pois mãos, pés, gela tudo, mas p vc é ruim pq vc malha tarde da noite e se tomar antes de malhar, nem dorme, vc viu q oxy perde massa magra né, pq num muda e toma ao invés e tomar de manha, toma 2 a tarde?? eu faço isso.tomo e e vou malhar.

Postado

To no meu segundo frasco de oxyelite, e nunca senti nenhum desses colaterais man. Ele é um ótimo termo, sequei 11kg em 4 semanas sendo q 8 foram de gord, mas minha era (é pois estou nela d novo) hipocalórica justamente pra ajudar a rasgar a carcaça mais rápido.

Assim eu sou careta, sigo os ensinamentos dos fisiculturistas das antigas, nada de warrior diet e essas dietas pra secar q vc enche a cara de carbo e gordura. Sou RADICAL, em cutting corto gorduras e qualquer tipo de alimento com terminação OSE, e tive muitos bons resultados. Então vai uma dieta pra quem tomou esse suple secou banha pura e recomanda como o melhor termo do mercado.

Mano, pao com maionese... Velho, gordura pura, tira a maionese vc n vai nem sentir diferença, logico o gosto muda, mas vc quer um shape rasgado ou ficar comendo coisas gostosas e gordurosas? Tira isso man, veneno puro.

Tiraria tb o queijo minas, é lactose e gordura, péssima combinação... O açúcar do leite vai fazer sua insulina disparar, e adivinha qual o nutriente que tem no queijo que vai ser transportada para as células? Pois é, a gordura mono e poli do queijo, queijo em cutting... venenno 2.

Como eu n como gordura em cutting eu n como a gema do ovo.

O oxy é bom, mas se n estiver aliado a uma dieta firmeza n vai te trazer muitos ganhos n.

Um forte abraço a todos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...