Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A carga voce aumenta nas 3 primeiras series e reduz na ultima para fazer 15 repeticoes. Nao é nenhuma variacao de treino pesada entao pode fazer com frequencia sim, des de que seu treino nao fique muito longo ( o ideal é 45 mins a 1 hora no maximo ).

Abracos

Postado

Faço 3 exercicios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos, 5 exercicios por treino (6 no máximo)

Então posso fazer 10-8-6-15 para todos os exercicios que não tem problema nenhum, né?

Postado

É o que o funkstatic falou, a falha é na 3a serie e a 4 vai apenas continuar um estimulo com mais repeticoes pra ajudar na vasodilatacao etc. Nao é um treino comum e eu tambem nunca fiz pra falar por experiencia propria, mas ja vi gente fazendo e falando que gostou desse tipo de treino.

Abracos

Postado

O Body for Life do Bill Philips é + - assim:

Eu fazia 12/10/08 sempre aumentando a carga e daí mais 12 mudando o ultimo exercicio.

Por exemplo:

Fazia supino com 12 / 10 / 08 aumentando o peso e dando descanso de no maximo 1 minuto entre as series.

Quando acabava as ultimas 08 repetições já pegava imediatamente os halteres e fazia 12 repetições de crucifixo sem descanso.......pra acabar de destruir o que ainda estivesse inteiro.... heheheee.....

Daí pronto.........acabou a série de peito e já pulava pra ombro e etc.... era um treino AB intercalado sempre com uns aerobicos doidos feitos em ciclos tambem.

Posso te dizer que força pra caramba e tive bons resultados em termo de perca de gordura e definição, mas isso era mais ao fato da minha dieta e de estar usando termogenicos bem fortes.

Acredito que esse treino com dieta hipercalórica + suplementos pode te trazer bons ganhos.

A parte ruim é ter que ficar sempre aumentando peso.....o que acho um saco.....além de se vc fizer em uma academia cheia, na hora de vc mudar rapidamente o exercicio, pode ter alguem na maquina/banco/barra que vc queria usar.....daí já era.......... perdeu o estimulo....... :(

Pra quem treina acompanhado é mais facil de agilizar tudo....

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...