Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, estou pensando em tomar um pro-hormonal mais n me decidi ainda, queria a opniao de vocês, estava pensando em 2 Potes de Halovar, 2-3-3-3-3-3, TPC 2g TT/dia + 20mg Tamox por dia + Creatina + 1.M.R, ate eu ver esse nova produto que esta sainda muito, o Reign Dark Cyde, e estou pensando seriamente em tomar ele como 2º ciclo de PH, meu primeiro foi o Mdrol, estava pensando em fazer 2-2-2-2 de Reign com Organ Shield da Purus Labs durante o ciclo pra me proteger e na TPC um Recycle+Creata+1.M.R e queria saber se com o recycle necessitaria de Tamox tbm ou n, quem puder contibuir postem ai, que depois que decidir irei fazer o relato do ciclo, obrigado.

Editado por Ivan94

Publicidade

Postado

meu velho, reign é simplesmente superdrol(mdrol) + hdrol. Tu ja fez um ciclo de mdrol sabe o quão pesado é essa merda e tu tas pensando em naão usar tamox?Reign tem que tomar os mesmos cuidados do mdrol(dostinex, caso necessario, etc).

Agora, pare e pense, Mdrol um dos compostos mais tóxicos que tem por ai mais hdrol, que é considerado razoavelmente tóxico. Será que vale a pena?

Postado

meu velho, reign é simplesmente superdrol(mdrol) + hdrol. Tu ja fez um ciclo de mdrol sabe o quão pesado é essa merda e tu tas pensando em naão usar tamox?Reign tem que tomar os mesmos cuidados do mdrol(dostinex, caso necessario, etc).

Agora, pare e pense, Mdrol um dos compostos mais tóxicos que tem por ai mais hdrol, que é considerado razoavelmente tóxico. Será que vale a pena?

então n como estou querendo ganhos secos e sem inchaços estarei optando por dois pote de Halovar msm, assim que comprar irei fazer o relato, obrigado.

a galera por acaso alguem sabe qnt tempo faz q o halovar parou de ser produzido e ate quando vao mais o menos a validade? pois tenho um cara q vende com a validade de 02/14 sera q é verdadeiro?

Postado (editado)

Pare e pense, é puro Marketing, igual Decafire, de que adianta usar halovar que tem menos ganhos junto com m-drol? só vai sobrecarregar mais...

Editado por ronyk9
Postado

Parou sim,

"Purus labs has discontinued this product and only limited supply is available."

Fonte: ProhormoneDB

ai rony vc sabe ate quando mais o menos vai a validade do pote?? vou comprar de um cara por 155 cd com vald ate 02/14
Postado

ai rony vc sabe ate quando mais o menos vai a validade do pote?? vou comprar de um cara por 155 cd com vald ate 02/14

Que eu saiba foi banido em 01/01/2012, qual a validade do produto? 2anos? se for pode ser verdadeiro, até agora não vi halovar falso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...