Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chael Sonnen Critica Doping De Overeem E Leva Lição De Moral


Posts Recomendados

Postado

133994265.jpgChael Sonnen criticou Alistiar Overeem em seu

Twitter pessoal (Foto: Agência Getty Images)

Chael Sonnen gosta de entrar em polêmicas. Obviamente, o falastrão do UFC não ia ficar de fora do assunto mais comentado no mundo do MMA nos últimos dias, o doping do peso-pesado Alistair Overeem, que apresentou um nível de epitestosterona 14 vezes superior ao encontrado normalmente em um ser humano. Através de seu Twitter pessoal, Sonnen criticou o lutador holandês, declarando estar chocado.

Quem não gostou da atitude de Sonnen foi Jason Miller, que volta ao octógono no UFC 146, quando enfrenta C.B Dollaway. Também através da rede social, Miller criticou Sonnen, afirmando que o seu compatriota não pode julgar ninguém por doping, uma vez que, em 2010, teve de cumprir suspensão pelo uso de testosterona na sua primeira luta diante de Anderson Silva.

- Chael criticando alguém pelo nível do teste é como se eu estivesse tirando sarro do corte de cabelo de outra pessoa - postou Miller, que costuma ousar na hora de escolher os seus penteados.

michaelbisping_luta_get_95.jpgJason Miller durante luta no UFC (Getty Images)

Como esperado, Sonnnen não deixou barato e fez questão de responder Jason Miller. Sem papas na língua, ele garantiu que discute apenas com lutadores ''importantes''.

- Por conta das minhas limitações de tempo, estou confinando minhas guerras no Twitter para lutadores ativos e relevantes, somente. Compre uma camiseta no seu caminho para a saída - postou o falastrão.

Miller não titubeou em responder Sonnen, afirmando que o mesmo está bem perto do esquecimento após sua próxima luta, diante do campeão Anderson Silva, no Brasil.

- Não se preocupe. Você está perto da obscuridade. Vou adorar bater na sua cabeça, se você ainda não estiver em algum canto do Rio - respondeu.

Entenda o caso

Após uma coletiva de imprensa para promover o UFC 146, na semana passada, os lutadores presentes ao evento - Junior Cigano, Alistair Overeem, Frank Mir, Cain Velásquez, Antônio Pezão e Roy Nelson - tiveram de passar por um exame antidoping surpresa. Nesta semana, a Comissão Atlética do Estado de Nevada revelou que o teste de Overeem apontou uma taxa de testosterona muito acima do normal - segundo o site "MMA Fighting", o nível de epitestosterona (agente mascarante e também metabólico biológico da testosterona) encontrado na amostra de urina usada no exame do holandês era 14 vezes superior ao encontrado normalmente em um ser humano.

Desafiante de Junior Cigano, Overeem só saberá de poderá lutar diante do brasileiro no dia 24 de abril, data em que será realizada a audiência do holandês com a Comissão Atlética do Estado de Nevada.

Publicidade

Postado (editado)

O Sonnen tinha que parar de lutar e ir fazer stand-up. Como o cara tem coragem de falar do exame antidoping do Overeem depois de ele mesmo ter ficado 1 ano fora do cage pelo mesmo motivo. Ele está é virando uma piada ambulante.

Editado por rubinho157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...