Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro - Feminino


Sofia L.

Posts Recomendados

Publicidade

3° dia: Ontem eu resolvi tomar 2 comprimidos, passei mal anoite, muito enjoo durante o treino, tive que parar algumas vezes pra sentar, respirar e tomar uma agua.

Mas deu um gás incrivel pros aeróbicos ! Fiz 45' de esteira, 20' de transport e queria mais !

Só não fiz mais porque tava tudo lotado, parece que todo mundo resolveu ir pra academia depois da pascoa !!

Agora não sei se hoje eu tomo 1 ou 2.. foi muito ruim passar mal na academia :(

Ah ! fiz minha avaliação fisica ontem !

De novembro pra cá meu quadril passou de 113 cm para 93cm !

Hoje vou ter que voltar lá pra ver BF porque ontem a balança mágica tava com problemas pessoais e não quis calcular :(

MERMÃO 20 CM DE QUADRIL NAO É P QQ UMA NAO!!!!! CLAPS CLAPS CLAPSS!!!! Vc pedeu muito!!!!!!!! Que maravilha!!!!!! E o BF??? Diminuiu tbm?!!?!?!?!

Forçaa!!!!!!!!!!!!

Editado por ccmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava uma ogra !!

em 6 meses quase neh.. tive que abrir mão de muita coisa, e pensar que tudo isso foi causado por um pé na bunda, acho que se todas as mulheres q ganhassem um pé na bunda fosse assim como eu, o mundo tava bem melhor.

OPASKAOPSKAOPKSOPAKSOPAKOPAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava uma ogra !!

em 6 meses quase neh.. tive que abrir mão de muita coisa, e pensar que tudo isso foi causado por um pé na bunda, acho que se todas as mulheres q ganhassem um pé na bunda fosse assim como eu, o mundo tava bem melhor.

OPASKAOPSKAOPKSOPAKSOPAKOPAS

Vc sabe que isso aconteceu comigo a uns 5 anos atras? Eu tava com um idiota que so me chamava pra ir comer fora, acabei engordando alguns quilinhos, percebi isso e fui p uma academia, na 3 semana ja tava vendo uns resultados e tava feliz com isso, o IDIOTA me viu de bikini e disse, pra quem esta malhando, voce parece ate mais gorda.. FOI O ESTOPIM pra eu dar um pe na bunda dele, e conseguir chegar a 17% de gordura!!! Meu corpo era maravilhoso.. depois veio vestibular, tive que parar de malhar forte, ai vieram viagens e muita comida porcaria.. agora estou de novo na luta rumo ao corpo dos sonhos!!!

Tamo juntooooo

manda o FDP p merda e busca um incentivo nisso.. hj estou com um homem MARAVILHOSO.. que me elogia todo dia e me incentiva muito!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver calma, sempre focada nos treinos, objetivos e dieta e nunca desanimar com certeza os resultados virão, quanto aos enjoos nunca senti tomando o Oxy, apenas a boca bastante seca. Abri um tópico com meu relato, visita lá, o link está na minha assinatura.

Força sempre!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a relatar

5° dia

Bom, tomei ontem 1 capsula só de manhã.. não senti nada.. só fiquei muito quente.. mas isso é normal.

Essa semana vai ser complicado porque só vou poder treinar seg, terça e sexta.. porque tô trocando de academia..

E além de tudo não sei como vai ser o plantão pro feriado da academia nova, sei que normalmente eles abrem de segunda a segunda mas com o feriado n sei como vai ficar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a relatar

5° dia

Bom, tomei ontem 1 capsula só de manhã.. não senti nada.. só fiquei muito quente.. mas isso é normal.

Essa semana vai ser complicado porque só vou poder treinar seg, terça e sexta.. porque tô trocando de academia..

E além de tudo não sei como vai ser o plantão pro feriado da academia nova, sei que normalmente eles abrem de segunda a segunda mas com o feriado n sei como vai ficar :(

Olá Sofia L, acompanhando seu relato.

Até agora não tive nenhum colateral

Acompanhe meu relato tbm http://www.hipertrofia.org/forum/topic/79326-relato-oxyelite-masculino-com-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...