Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

3° dia: Ontem eu resolvi tomar 2 comprimidos, passei mal anoite, muito enjoo durante o treino, tive que parar algumas vezes pra sentar, respirar e tomar uma agua.

Mas deu um gás incrivel pros aeróbicos ! Fiz 45' de esteira, 20' de transport e queria mais !

Só não fiz mais porque tava tudo lotado, parece que todo mundo resolveu ir pra academia depois da pascoa !!

Agora não sei se hoje eu tomo 1 ou 2.. foi muito ruim passar mal na academia :(

Ah ! fiz minha avaliação fisica ontem !

De novembro pra cá meu quadril passou de 113 cm para 93cm !

Hoje vou ter que voltar lá pra ver BF porque ontem a balança mágica tava com problemas pessoais e não quis calcular :(

MERMÃO 20 CM DE QUADRIL NAO É P QQ UMA NAO!!!!! CLAPS CLAPS CLAPSS!!!! Vc pedeu muito!!!!!!!! Que maravilha!!!!!! E o BF??? Diminuiu tbm?!!?!?!?!

Forçaa!!!!!!!!!!!!

Editado por ccmc
Postado

eu tava uma ogra !!

em 6 meses quase neh.. tive que abrir mão de muita coisa, e pensar que tudo isso foi causado por um pé na bunda, acho que se todas as mulheres q ganhassem um pé na bunda fosse assim como eu, o mundo tava bem melhor.

OPASKAOPSKAOPKSOPAKSOPAKOPAS

Postado

eu tava uma ogra !!

em 6 meses quase neh.. tive que abrir mão de muita coisa, e pensar que tudo isso foi causado por um pé na bunda, acho que se todas as mulheres q ganhassem um pé na bunda fosse assim como eu, o mundo tava bem melhor.

OPASKAOPSKAOPKSOPAKSOPAKOPAS

Vc sabe que isso aconteceu comigo a uns 5 anos atras? Eu tava com um idiota que so me chamava pra ir comer fora, acabei engordando alguns quilinhos, percebi isso e fui p uma academia, na 3 semana ja tava vendo uns resultados e tava feliz com isso, o IDIOTA me viu de bikini e disse, pra quem esta malhando, voce parece ate mais gorda.. FOI O ESTOPIM pra eu dar um pe na bunda dele, e conseguir chegar a 17% de gordura!!! Meu corpo era maravilhoso.. depois veio vestibular, tive que parar de malhar forte, ai vieram viagens e muita comida porcaria.. agora estou de novo na luta rumo ao corpo dos sonhos!!!

Tamo juntooooo

manda o FDP p merda e busca um incentivo nisso.. hj estou com um homem MARAVILHOSO.. que me elogia todo dia e me incentiva muito!!!!!

Postado

Se você tiver calma, sempre focada nos treinos, objetivos e dieta e nunca desanimar com certeza os resultados virão, quanto aos enjoos nunca senti tomando o Oxy, apenas a boca bastante seca. Abri um tópico com meu relato, visita lá, o link está na minha assinatura.

Força sempre!!!!!

Postado

Bom, parei de relatar porque tô com um problema no estomago, fiquei 2 dias no hospital semana passada e 1 dia fiz endoscopia, então fiquei fazendo refeições leves e sem tomar nada a semana toda, vou voltar a tomar hj, amanhã relato!

Postado

Voltando a relatar

5° dia

Bom, tomei ontem 1 capsula só de manhã.. não senti nada.. só fiquei muito quente.. mas isso é normal.

Essa semana vai ser complicado porque só vou poder treinar seg, terça e sexta.. porque tô trocando de academia..

E além de tudo não sei como vai ser o plantão pro feriado da academia nova, sei que normalmente eles abrem de segunda a segunda mas com o feriado n sei como vai ficar :(

Postado

Voltando a relatar

5° dia

Bom, tomei ontem 1 capsula só de manhã.. não senti nada.. só fiquei muito quente.. mas isso é normal.

Essa semana vai ser complicado porque só vou poder treinar seg, terça e sexta.. porque tô trocando de academia..

E além de tudo não sei como vai ser o plantão pro feriado da academia nova, sei que normalmente eles abrem de segunda a segunda mas com o feriado n sei como vai ficar :(

Olá Sofia L, acompanhando seu relato.

Até agora não tive nenhum colateral

Acompanhe meu relato tbm http://www.hipertrofia.org/forum/topic/79326-relato-oxyelite-masculino-com-fotos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...