Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro - Feminino


Sofia L.

Posts Recomendados

Bom, eu tenho 19 anos, 1,63 de altura, ano passado eu engordei quase 20 kilos, em novembro resolvi ir pra academia, consegui eliminar 9 kilos com exercicio e dieta.

Durante o mês de março eu fiquei estacionada nos 74 Kg, oscilando entre 73 e 74.

Então resolvi comprar o oxyelite pro e inicar o ciclo.

Comecei a tomar ontem 1 cápsula de manhã cedo (7:00h), fui treinar a noite e como a professora da academia sabe que eu iniciei ontem com o oxy resolveu me ajudar trocando todo meu treino para um mais ''pauleira''.

Tenho também uma avaliação fisica agendada para amanhã pra poder acompanhar a evolução.

Meu treino é A e B

sendo que treino que segunda a sábado, mais ou menos 1h de musculação e em torno de 1h de aeróbico.

Junto com o treino e o oxy vou continuar fazendo a dieta que não é bem dieta hahahaha eu apenas cortei doces, frituras em geral, refrigerantes, queijos amarelos, to tomando CLA a mais ou menos 2 meses e adicionei fibras na alimentação.

Como tenho problemas alimentares não posso restringir demais minha alimentação, e como fiquei um tempo sem comer carne vermelha eu tenho comido muito pouco porque eu ''lembro'' dela o dia todo.

A primeira vista, tava tudo normal, durante a manhã eu senti diminuição no apetite o que me levou a ''empurrar'' algo pra dentro, causou também uma aceleração incrivel, até para digitar era engraçado, minha mão estava mais rápida que o meu cérebro.

Durante o almoço também tive que empurrar a comida pra dentro, e umas 14h eu comecei a ter um enjoo terrivel que permaneceu pela tarde toda.

Fui treinar as 17:30, além do treino ter mudado, eu percebi uma sudorese maior que a habitual, e a força também aumentou, tremi muito durante e depois do treino.

Mal consegui dormir a noite, fui me deitar as 23:45 e costumo dormir as 22h, fiquei rolando na cama e acordava de meia em meia hora, consegui dormir mesmo perto das 5h e logo as 7h comecei tudo de novo.

Minha meta total de eliminação de peso a principio é chegar aos 63Kg onde estava antes de engordar, depois eu vou fazendo tudo com mais calma.

Espero ter uma boa evolução com o Oxy e ter uma bela ajuda para alcançar meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3° dia: Ontem eu resolvi tomar 2 comprimidos, passei mal anoite, muito enjoo durante o treino, tive que parar algumas vezes pra sentar, respirar e tomar uma agua.

Mas deu um gás incrivel pros aeróbicos ! Fiz 45' de esteira, 20' de transport e queria mais !

Só não fiz mais porque tava tudo lotado, parece que todo mundo resolveu ir pra academia depois da pascoa !!

Agora não sei se hoje eu tomo 1 ou 2.. foi muito ruim passar mal na academia :(

Ah ! fiz minha avaliação fisica ontem !

De novembro pra cá meu quadril passou de 113 cm para 93cm !

Hoje vou ter que voltar lá pra ver BF porque ontem a balança mágica tava com problemas pessoais e não quis calcular :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então pelos relatos por aqi geralmente os colaterais afetam mais a mulherada, mas como eu disse em um outro relato ai, o psicológico tbm conta mto, e tem diversos fatores tbm neh como a alimentação principalmente a alimentação pré treino ;) ! Vc passou mal durante o treino? Boa sorrtee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então pelos relatos por aqi geralmente os colaterais afetam mais a mulherada, mas como eu disse em um outro relato ai, o psicológico tbm conta mto, e tem diversos fatores tbm neh como a alimentação principalmente a alimentação pré treino ;) ! Vc passou mal durante o treino? Boa sorrtee

sim, enjoo do inferno.. acho que o único colateral que me incomoda de verdade é esse enjoo, principalmente se ele for ficar rolando no treino.

Editado por Sofia L.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia Por ter passado mal no 3° dia com 2 capsulas, eu não tiver coragem de tomar a segunda no 4° dia.. mas me arrependi até o último fio de cabelo.. hahahahaha

Não senti absolutamente nada, quando foi 20hrs da noite eu tava caindo pelas tabelas, não aguentei fazer a maioria dos drop set..

Hoje vou tomar 2 capsulas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...