Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quero Iniciar

Posts Recomendados

Postado

Senhores (as),

Poderiam me ajudar? Quero começar a treinar em casa, só que gostaria de uma ajuda.

1º Quais equipamentos comprar, iniciar em casa, para fazer um treino legal?

2º Poderiam montar um treino com esses equipamentos para iniciante?

3º Uma dieta para perder gordura e ganhar em massa magra?

Tenho 1,75 m

89 kg

Desde já muito obrigado!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Só isso? Um café, uma bolachinha, quem sabe um suquinho?

Basta pesquisar um pouco. Tem uma área específica para equipamentos para treino em casa.

Se quer um treino montado, contrate um personal.

Postado

LOL! Cara, não é assim que funciona.

Aqui no fórum, VOCÊ pesquisa, VOCÊ monta seu treino, VOCÊ monta sua dieta e os outros usuários AJUDAM com o aprimoramento das coisas, mas ninguém vai montar tudo isso ai pra você não cara, você tem que pesquisar.

Uma dica que eu te dou é que treinar em casa requer MUITO comprometimento. Eu tentei já mas é tenso, porque primeiro você não tá pagando nada então não sente no bolso e segundo você não tem o estímulo de ir treinar porque é só você e suas coisas na sua casa. Eu não consegui, mas tem gente que consegue...

Pesquisa ai na net sobre um programa de treinamento chamado P90x, é voltado pra prática caseira e utiliza poucos aparatos (halteres, colchonete, barra fixa, cadeiras, coisas que dá pra arrumar em casa ou que dá pra comprar fácil sem montar uma academia monstro em casa). Você consegue baixar o programa todo por torrent, são vários vídeos, planilhas de treinamento, dicas de alimentação e suplementação. É um treinamento bem intenso dá pra secar e ganhar uma massa legal em 90 dias, mas como eu disse antes, tem que ter MUITO COMPROMETIMENTO...

Boa sorte aí.

Namastê.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...