Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nao malho na Smart pq é maior formigueiro la hahaha

Mas ai... muito boa a evolução cara ta com braço bem grande... quantos cm?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

SmartFit é muito boa, 50 conto por mês e os equipamento tudo top..

Boa evolução!

Abriu uma aqui em Santos tbm :D, mt boa

Postado

enebt

Sim brother, só o famoso 3d (Determinação, dedicação, disposição) Vlw abraços

viking1

Po brother não tenho, tem 1,70 com uns 77-78kgs, bf medi a um tempo atras estava na casa de uns 11-12%....Vlw abraços

guinhorj

Smart da tijuca...

SpyThieF

Show brother, realmente é uma boa...aqui as academias são tudo caras, e ela tem só aparelho top msm e abrem qlqr tipo de feriado...Flw

Grub

É as vezes é foda msm, eu malho tarde ai é mais tranquilo, po brother eu to sem medidas...mas eu tenho 1,70 nem precisa ser monstrão pra parecer q ta grande, deve ser algo em torno de 40-41...vlw abraços

Postado

Senior

Brother eu digo uma dieta, mas digamos q é um bulk clean...logo depois q postei a foto comecei a fazer o uso do AEJ com iombina algo pequeno mesmo d 2 semanas pra dar uma secada, irei colocar fotos aqui..vlw brother abraços

Postado

Tipo eu sei q é errado mas eu n faço o macro não calculo...divido meu dia em 7 refeições, e tipo é frango e batata há mais de 3 meses ja to enjuado rs....as vezes dou uma variada com atum e pa...

Postado

SpyThieF

Porra brother enjoa pa krl, eu quando comecei com a batata achava uma maravilha agora pra descer é uma merda, mas eu vou mudar

lukao1993

Po então brother não fiz cutting não, só alimentação regulada mesmo e o bf foi caindo bem devagar rs, hj estou em cutting meu 5 dia de AEJ vou fazer algo em torno de 12 dias e coloco o resultado aqui, tô gostando hj vi uma veia proximo ao meu umbigo q eu nunca achei q teria haha....flw brother abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...