Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, desculpe logo de inicio se estou postando no local errado, pois essa é minha primeira vez postando aqui no forum.

Tenho 18 anos, 1,85m , 75 kg (magro), malho a 2 anos (só que eu era relativamento gordo e malhava com intenção de emagrecer, coisa que consegui através de muita esteira e alimentação correta de 3 em e horas.)

Minha intenção agora é ganho de massa muscular.

Além da alimentação correta, eu estava pensando em fazer assim :

Acorda - Whey

Pré - Bcaa

Pos - Whey - Creatina - Malto - Bcaa

Dormi - Whey

Estaria certo ? Faltaria alguma coisa pra melhorar ?

• Supermoderador
Postado

Falta comida e pesquisa. Não tem como dizer nada sobre a suplementação sem conhecer o contexto geral (treino e dieta).

Postado

Falta comida e pesquisa. Não tem como dizer nada sobre a suplementação sem conhecer o contexto geral (treino e dieta).

Foi sitado a cima que faço minha alimentação normalmente (cafédamanha - almoço - janta) e entre os intervalos das refeições me mantenho alimentado comendo de 3 em 3horas, quanto ao treino, costumo treinar pela amanhã umas 10 horas, +/- 2 horas pós café da manha, a suplementação seria só pra aumentar o meu ganho de massa pois antes eu fazia dieta para perde gordura e hoje pretendo hipertrofia.

• Supermoderador
Postado

Foi sitado a cima que faço minha alimentação normalmente (cafédamanha - almoço - janta) e entre os intervalos das refeições me mantenho alimentado comendo de 3 em 3horas, quanto ao treino, costumo treinar pela amanhã umas 10 horas, +/- 2 horas pós café da manha, a suplementação seria só pra aumentar o meu ganho de massa pois antes eu fazia dieta para perde gordura e hoje pretendo hipertrofia.

Embora tenha sido Citado "alimentação normal" isso não quer dizer nada. Calorias? macros?

Falta proteina para ter que usar Whey pela manhã ou vai ser só pela praticidade?

BCAA vai ser em doses "uteis" ou no sistema do rótulo (2 capsulas, etc) que só serve para jogar dinheiro fora?

Aliás, pra que BCAA?

Suplementação não dá ganhos, não gera hipertrofia. O que vai te ajudar é o contexto da dieta. Se faltar algo (por não ter fome, por não ter tempo, por treinar demais, whatever) você lança mão de suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...