Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, após muito pesquisar achei diversos relatos, cada um falando maravilhas ou destruindo diversos suplementos.

Já ví o tópico "Qual o melhor NO2", porém as pessoas que postaram lá, 85%(no mínimo) querem hipertrofia, e eu quero ganho de força.

Porém, o objetivo das pessoas era normalmente diferente do meu.

Vou fazer uma prova física e preciso e preciso ganhar força.

Não tenho rios de dinheiro para gastar, ou seja, se eu comprar um suplemento, tem que ser aquele mesmo, não posso ficar experimentando para saber qual o melhor.

Tenho 18 anos(faço 19 em maio), 1,76, 82 kg.

Gostaria de um pw que tivesse um bom custo benefício.

Nunca tomei pré-treino.

Estou tomando creatina com dextrose no pós-treino.

Não sei se seria melhor investir em algum outro suplemento, tipo: whey, glutamina, zma.

Mas como os pré-treinos são voltados para o ganho de força, pensei neles.

Espero que voces possam me ajudar.

obs:Tenho uma levissima arritmia cardiaca, nada grave, mas achei legal citar aqui.

Publicidade

Postado

Tem varios tópicos , mais , vou postar..

Sou da seguinte opnião , tomar pré treino que seja liberado no brasil é perda de tempo , melhor treinar no pelo , eu ja tomei jack , 1m.r. , hemorage e NO-Xplode da BSN...

Quero provar o neurocore dizem que é muito bom , então se vc nao tem medo de ficar pilhado e sabe dosar as drogas(querendo ou não pré treino é cheio de estimulantes que são...)

O jack é fraco mais pro começo ta de bom , tamanho 1 scoop tomado da forma correta , você vai fazer seu treino com melhor rendimento...

O 1.mr e o HEMO são equivalente mais o HEMO tem mais estimulantes ,vale lembrar que você vai precizar dar um tempo pro seu organismo de no minimo 15 dias se não se acustuma com a droga e leva ao vicio...

NO.... não gostei achei muito fraco , não compensa o valor investido que vamos combinar não é nada vantajoso pagar entre 230 , 280 reais em pré treino , existe uma variedade muito grande de produtos desse tipo... mais toda via va de JACK para começar e veja se você se da bem com suplemento , porque pra mim funcionou mais pra você pode ser diferente.

Postado

ULTIMA! dizem ser o melhor "livre de estimulantes", todavia tem poucos relatos e é difícel de encontrar.

O NO Shotgun é mais fácil de encontrar, não é só estimulantes como o Jack3d, é um blend com 18 gramas de proteínas e com bons resultados.

Postado

Acho que pra força, um que eu vi a galera falar era o antigo NO explode da bsn. Mas vai de cada um, dá uma olhada nos tópicos que tem sobre NO, de relatos, que tem gente sim que relata força

Postado

Cara, só uma pergunta, a sua prova de força, vai ter anti dopping? se lembre que varios dos PW tem substancias proibidas para atletas!

Essa arritmia é um fator de risco, eu aconselho vc a procurar um nutricionista e tal, e jogar a real. fala que quer, e vai usar, e se ele pode te aconselhar. Em geral eles vao falar que vc nao devia e tal, mas vao tentar diminuir os danos, te aconselhando a usar certo... Btw. comecei ontem o 1mr e gostei do primeiro treino. indo pro segundo em 10 minutos, sem colaterais, ate agora, mas sou meio forte pra estimulantes. o lipoblack que tomei ha 1 mes tmb foi assim, sem colaterais

• 5 meses depois...
Postado

Meu nutricionista recomendou 1mr, assault ou o c4, comecei a tomar, no primeiro dia o 1mr ajudou alguna coisa, no segundo, nada, no terceiro tomei 2 scoops e nada tambem.

Acho que meu corpo nao fica 'ligado' com essas coisas, nao ficava mais ligado nem com oxyelite+cafe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...