Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 22

Tempo de treino: quase 2 anos

Peso:87

Altura:1,78

BF%: uns 14% no chutometro

Medidas 40 de braço

Quantos ciclos já fez: 1 de mdrol

objetivos com o ciclo: ganho de mm

dieta consigo manter pelo menos 90% à risca

então galera, eu ia ciclar dura e stan e acabei não ciclando... agora estou com mais grana e mais tempo de treino sério, então a suplementação vai ser top... quero fazer um ciclo de hemo x stan x dura... estou com duvida em relação ao hemo...

o protocolo da dura e stan seria assim:

1-8 (Seg-Quin) 2ampolas por semana -DURA

7-10 dsdn, 2ml- STAN

botei o stan no final para terminar mais ou menos com a mv do dura com o objetivo de ganhar mm limpa... se fosse sem o hemo eu faria tpc serms e pronto...

Hemogenin seria para kickstart

1ºduvida: seria melhor eu colocar 1-3 75mg ou 1-4 50mg? eu particularmente acho 50mg pouco mais tenho um medo dos efeitos andrógenos do hemogenin...

2ºduvida: já vi gente usando tamox para retardar os colaterais do hemo em relação ao efeito androgeno, mas eu li um artigo do forum dizendo que drogas anti-androgenas não causam efeito no hemogenin..., conclui que soh faria mais mal ao meu figado... isso procede?

3º duvida em relação agora ao HCG... há uma necessidade para seu uso nesse tipo de ciclo em que irei usar a dura por 8 semanas apenas? eu poderia mandar por 10 semanas mas sem a ultilização do hemo, mas creio que a aromatização seria bem maior, então optei por uma droga kick start ao invez de estender o ciclo e usar apenas 2 drogas, creio que o ganho será bem maior...

4ºduvida: se eu mantiver o hemogenin, fazendo apenas tpc serms ja basta?

Aceito criticas e sujestões...

Publicidade

Postado

Brother, hemo tá tranquilo. Deixa 75mg mesmo, eu só aumentaria as semanas de stano, pra tu não ficar só com só a dura por muito tempo. Hcg não é obrigatório, mas é sempre bom, vai fazer tua recuperação pós-ciclo ser mais rápida.. não tem porque não, é barato. No mais é isso, bom ciclo ae .

Postado

1-8 (Seg-Quin) 2ampolas por semana -DURA

7-10 dsdn, 2ml- STAN

botei o stan no final para terminar mais ou menos com a mv do dura com o objetivo de ganhar mm limpa... se fosse sem o hemo eu faria tpc serms e pronto...

Hemogenin seria para kickstart

1ºduvida: seria melhor eu colocar 1-3 75mg ou 1-4 50mg? eu particularmente acho 50mg pouco mais tenho um medo dos efeitos andrógenos do hemogenin...

VAI DE 1-3 75MG

2ºduvida: já vi gente usando tamox para retardar os colaterais do hemo em relação ao efeito androgeno, mas eu li um artigo do forum dizendo que drogas anti-androgenas não causam efeito no hemogenin..., conclui que soh faria mais mal ao meu figado... isso procede?

HEMOGENIN TEM UMA POSSÍVEL ATIVIDADE PROGESTÊNICA, Q PODE ELEVAR A PROLACTINA. SE ISSO OCORRE COM ESTROGÊNIO TB ALTO, DÁ GINECO POR PROLACTINA (EU TIVE E SÓ RESOLVEU COM DOSTINEX). TAMOX PODE TER UM POUCO DE EFETIVIDADE MANTENDO ESTROGÊNIO BAIXO, MAS NADA GARANTIDO

3º duvida em relação agora ao HCG... há uma necessidade para seu uso nesse tipo de ciclo em que irei usar a dura por 8 semanas apenas? eu poderia mandar por 10 semanas mas sem a ultilização do hemo, mas creio que a aromatização seria bem maior, então optei por uma droga kick start ao invez de estender o ciclo e usar apenas 2 drogas, creio que o ganho será bem maior...

É BOM, MAS Ñ TEM NECESSIDADE

4ºduvida: se eu mantiver o hemogenin, fazendo apenas tpc serms ja basta?

COM DURA NO CICLO, DROGA DE MV LONGA, RECOMENDO 8 SEMANAS DE TPC COM TAMOX 20MG TSD. Ñ TEM NECESSIDADE DE USAR CLOMID (POUCO EFICIENTE E FAZ O MESMO Q TAMOX)

uma alternativa seria usar stano

4-11 50mg dsdn (já é bem efetivo, ainda q é seu segundo ciclo)

ou

5-8 100mg dsdn

mas faz o q achar melhor

Postado

AE, to com os produtos em mãos... 4 caixas de hemogenin, 16 ampolas de dura e 1 bujao de stan... outras duvidas:

- terminei minha tattoo ontem, ai vou ficar até segunda sem treinar e volto normal, se eu começar a ciclar segunda será que atrapalharia na cicatrização?

-se eu ficar 4 semanas soh no efeito do durateston é muito ruim? teria um risco maior de ginecomastia e outros colaterais?

se nao vou fazer :

1-3 100mg de hemogenin tsd

1-8 500mg de dura (seg e quinta)

5-8 100mg dsdn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...