Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Growth Suplements 80% E 90% Diferenças Quanto Ao Sabor E À Solubilidade.

Posts Recomendados

Postado

Esses dias comprei três Isolados da Ethika por 59 cada c/ frete grátis. Tem muita opção melhor por aí não sei pq o pessoal insiste em Growth, com esses preços de agora pra mim já deixou de ser viável infelizmente.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
Postado

Desculpa desenterrar o tópico, mas tô numa dúvida. Sempre achei os suples da minha cidade demais caro. Mas mesmo assim compro um aqui e outro ali.. Enfim, fiz um calculo no site da Growth de Glutamina 250g + Bcaa + Albumina natura ovos 500g + Whey Isolado. Enfim, tudo deu 165. Mas o Frete deu 40$ PAC = 205$ tudo. Vale a pena pagar 40 reais de frete?

• 4 semanas depois...
Postado

Desculpa desenterrar o tópico, mas tô numa dúvida. Sempre achei os suples da minha cidade demais caro. Mas mesmo assim compro um aqui e outro ali.. Enfim, fiz um calculo no site da Growth de Glutamina 250g + Bcaa + Albumina natura ovos 500g + Whey Isolado. Enfim, tudo deu 165. Mas o Frete deu 40$ PAC = 205$ tudo. Vale a pena pagar 40 reais de frete?

40 pila de frete é tenso demais cara, apesar q se vc for ver por ai o whey iso ta 150, o bcaa uns 40$ glutamina uns 40$ ai vc ve se vale ou nao a pena, relamente a growth ta vacilando com esse frete e ainda sem opçoes de frete gratis tem mes q compro 300$ de produtos na growth e ainda tenhhj q pagar uns 30$ de frete nao acho isso legal pois isso nao fideliza o cliente, o produto é muito bom mas esse frete desanima demais =(...oq faço é rachar o frete com os amigos....faço uma encomenda so rachando o frete com eles....poxa fernadows vamos ver essa situaçao do frete ai poxa...

• 1 mês depois...
Postado

Desculpa desenterrar o tópico, mas acho mais prudente escrever aqui do que criar um novo tópico para comentar sobre o que irei dizer.

Eu tb comprei um WPC e um WPI da Growth. Notei que o WPI é bem branquinho e o WPC é meio amarelado. O sabor do WPI é mais neutro e tem gosto de água suja. Já o do WPC tem sabor um pouco mais forte e com um gosto um pouco mais característico do leite, mas sem muita diferença. Creio que num teste cego seria difícil identificar qual é qual (pelo menos pro meu paladar). Quais são as suas observações em relação aos dois wheys?

Outra coisa que notei é que em um scoop do WPI cabe muito mais gramas do em um mesmo scoop do WPC. O que gera essa diferença na densidade será?!

Postado

Desculpa desenterrar o tópico, mas acho mais prudente escrever aqui do que criar um novo tópico para comentar sobre o que irei dizer.

Eu tb comprei um WPC e um WPI da Growth. Notei que o WPI é bem branquinho e o WPC é meio amarelado. O sabor do WPI é mais neutro e tem gosto de água suja. Já o do WPC tem sabor um pouco mais forte e com um gosto um pouco mais característico do leite, mas sem muita diferença. Creio que num teste cego seria difícil identificar qual é qual (pelo menos pro meu paladar). Quais são as suas observações em relação aos dois wheys?

Outra coisa que notei é que em um scoop do WPI cabe muito mais gramas do em um mesmo scoop do WPC. O que gera essa diferença na densidade será?!

mano, você queria que dois produtos diferentes tivessem a mesma cor, mesmo gosto e mesma densidade?

Postado (editado)

mano, você queria que dois produtos diferentes tivessem a mesma cor, mesmo gosto e mesma densidade?

cara, por um acaso eu passei sentimento de desconfiança no meu post? foi um relato apenas, com a minha opinião sobre o sabor/cor dos dois.. presta atenção! Em relação a densidade é uma dúvida, e não desconfiança.

Mania que a galera tem de achar que o cara ta desconfiando..

Editado por karpa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...