Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Growth Suplements 80% E 90% Diferenças Quanto Ao Sabor E À Solubilidade.

Posts Recomendados

Postado

O que posso adiantar é que eu sempre fiz e faço até hj uso dos produtos do Fernando.

Quanto ao Whey eu so usei o Isolado e tive bons resultados no meu cutting, inclusive pela pouca perda de massa.

Uso malto e gosto, alem deles fiz pedido de cafeina, vitamina C e multivitaminico.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fernadows

Como eu já havia colocado no meu post acima, o que me trouxe duvidas é a não existencia do sabor caracteristico na Whey 80% da Growth sabor este que me refiro encontrado em todas as diferentes whey's que até então já experimentara.... e também por se tratar de uma materia prima usada em muitas marcas famosas acredito que este elemento(sabor caracteristico de uma whey) estaria tb presente e bem evidenciado na Whey Growth 80%. Para tanto gostaria de saber, por meio deste tópico, se outros usuarios tiveram as mesmas impressões ou se minha experiencia foi algo pontual.

Não entendemos, gosto/sabor/aroma não tem nenhuma ligação com a qualidade do produto (quantidade de proteina).

A qualidade é comprovada pela analise e pelo resultado da mesma, informando a % de proteína, onde você possui a mesma em mãos.

Quanto maior o gosto de leite (como você mencionou) maior será a quantidade de Lactose, o que não é uma coisa boa e sim ruim.

Existe lotes com um sabor mais forte e outros com sabores mais fracos, isso depende de vários fatores e o que realmente irá informar a qualidade destes, será a analise e nada mais.

Caso tenha duvidas e ache que o sabor/aroma interfere em algo, sugerimos que leve o produto para realizar uma analise, onde irá ser confirmado a qualidade do mesmo, de acordo com os dados que você possui em mãos.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Não entendemos, gosto/sabor/aroma não tem nenhuma ligação com a qualidade do produto.

"Gosto/Aroma/Sabor não tem nenhuma ligação com a qualidade do produto" Confesso que fico assombrado com estas palavras...

Se para a Growth Suplements os critérios Gosto/Aroma/Sabor não são levados em conta(Não entenderam???) como meios de aferir a qualidade então deveriam repensar sobre ramo de atuação.

A partir do momento que o consumidor passa a adquirir uma determinada classe de produtos( nosso caso Whey Protein ) e este consumo se da por um longo período é natural que ele passe adquirir também um senso de qualidade por meio do uso e dentre estes principalmente esta o Sabor...sendo este elemento ao meu ver um RG uma carteira de identidade do produto, isso é elementar....Qualquer consumidor entenderia isso e muito maior entendimento ainda haveria de ter um empresário do ramo da nutrição pois é este elemento, o sabor, o meio acessível ao consumidor pelo qual ele consegue qualificar o produto.

Quanto maior o gosto de leite (como você mencionou).

Eu nunca mencionei em gosto de leite...

Nos meus post’s acima mencionei “Um gosto característico comum à todas as Whey’s Proteins “

Gosto este que identifica uma Whey...gosto este totalmente ausente na Whey Growth 80% (Foco da discussão aqui)

Caso tenha duvidas e ache que o sabor/aroma interfere em algo, sugerimos que leve o produto para realizar uma analise, onde irá ser confirmado a qualidade do mesmo, de acordo com os dados que você possui em mãos.

Acredito que este fórum em especial este tópico, possa cumprir com essa função, pois quem melhor para atestar a qualidade de um produto que os próprios usuários, o consumidor final. Aqui, ao meu ver, é o melhor laboratório de teste.

Editado por RangerBr
Postado (editado)
"Gosto/Aroma/Sabor não tem nenhuma ligação com a qualidade do produto" Confesso que fico assombrado com estas palavras... Se para a Growth Suplements os critérios Gosto/Aroma/Sabor não são levados em conta(Não entenderam???) como meios de aferir a qualidade então deveriam repensar sobre ramo de atuação. A partir do momento que o consumidor passa a adquirir uma determinada classe de produtos( nosso caso Whey Protein ) e este consumo se da por um longo período é natural que ele passe adquirir também um senso de qualidade por meio do uso e dentre estes principalmente esta o Sabor...sendo este elemento ao meu ver um RG uma carteira de identidade do produto, isso é elementar....Qualquer consumidor entenderia isso e muito maior entendimento ainda haveria de ter um empresário do ramo da nutrição pois é este elemento, o sabor, o meio acessível ao consumidor pelo qual ele consegue qualificar o produto.

O sabor nunca foi uma questão de qualidade, uma vez que a intenção da indústria é oferecer um produto de ótima qualidade (concentração de proteína) com a venda direta da indústria, sem adição de sabor.

Então fica por parte do cliente adicionar o sabor, utilizando maltodextrina / dextrose com sabor, clight, nescau ou toddy.

Sendo assim, não entendemos o seu questionamento, uma vez que o produto é totalmente puro (conforme prometido), assim contendo o sabor natural.

Como você pode verificar, a albumina da saltos é de qualidade e tem o seu sabor natural (conforme prometido pela fabricante), que por sinal é desagradavel (80% das pessoas que usam reclamam do sabor).. e hoje é a mais vendida no mercado.

Além da albumina também possuir a variação nítida do aspecto do produto/sabor/aroma de lote para lote.

Editado por fernandows
Postado

To achando que o preço do whey da growth tem subido muito, antes comprava sem problemas, agora já estou cheio de duvidas, e escolhendo comprar aqui na minha cidade mesmo, ja que o preço já não está mais tão bom, vale apena comprar aqui outros tipos de whey, como por exemplo, probiotica, nutrilatina, e não pagar o frete

• 1 mês depois...
Postado (editado)

tava vendo o concentrado da growth .... seria aqui pro PR ..

R$50,00 + 15,00 de frete....

65,00 se fosse pedir dois ia fechar em 115,00 seria um bom preco....mas me trinca os ovos nao ter sabor.. tipo ..ja e mto dificil comer tdo q e necessario para se manter em estado anabolico ...dai recorremos a suplementos para auxiliar nessa ardua tarefa .... o problema q acaba sendo arduo tomar sem sabor ... ai tem q ficar misturando com iogurte , nescau , fruta ...dai cada um com sua receita.... se analisar essa adicao de outras substancias no whey pode ser uma boa pedida .... merda tdo tem seu lado positivo e negativo ...

Editado por nitrixx
Postado

Nem acho o fato de ser sem sabor, ruim nao...

Misturo com dextrose e creatina e fica tudo tranquilao.. gosto de leite com açucar. hahaha

Mas realmente, em relaçao ao preço eh complicado... Nao consigo entender como trazer whey de fora, consegue ser mais barato q trazer whey aqui no brasil (por site estrangeiro ta chegando a 20$ o frete, pelo growth ta 22...

Eu sei que nao eh culpa deles, mas podiam dar um jeito de facilitar pra gente... nao teria alguma forma?

Postado

O que tá matando é o frete, aqui pra minha cidade o frete de um whey ta 26 e pouco, aí comprando 2 o frete aumenta pra 35.

Comprei 2 wheys concentrados, que já tão chegando, mas siu meio carinho viu!

Saiu assim + ou -

2Wheys: 100,00

Frete: 35, alguma coisa

Taxa de boleto(nem sabia que isso existia): 2,00

Total: 137,alguma coisa

Preço aproximado de cada whey: 68,50.

Aí ficou fodz !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...