Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Growth Suplements 80% E 90% Diferenças Quanto Ao Sabor E À Solubilidade.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera

Gostaria de tirar uma duvida com vcs e saber das impressões dos usuarios destas duas Wheys da Growth.

Comprei à uma semana com a Growth Suplements suas wheys de 80% e 90%, e notei que há uma grande diferença quanto a solubidade e ao sabor de uma para outra.

Quanto a Whey de 90% da Growth Suplements percebi que o gosto é muito similar ao gosto das whey's que vinha tomando que no caso era a Whey 100% concetrada da suplemento e assim como as Whey's da Probiotica. A sua solubilidade é realmente como aquela que vemos no video do youtube que aparece na descrição do produto(whey 90%) no site da Growth.

Agora com a Whey concetrada 80% da Growth confesso que fiquei com a pulga atras da orelha...a começar pelo sabor. O sabor em nada é aproximado com o sabor das demais wheys que descrevi no paragrafo acima e muito menos aproximado ainda com o sabor da Whey Growth Suplements de 90%....só para salientar a Hiper Whey da probiotica(whey de baixo custo e concetração) tem sabor mais acentuado. E para completar a solubilidade não corresponde com aquele video colocado na descrição.

Para mim a Whey concetrada 80% em nada me parece com whey protein.

Eu gostaria de saber dos colegas aqui do forum que ja tiveram experiencias com as duas wheys da Growth Suplements se essas minhas impressões se confirmam com as vossas. Vcs tb notaram essas diferenças ??

Essas diferenças se justicam haja visto que a diferença entre uma e outra é de apenas 10% na concetração ??

E tb saber se os mesmos tiveram bons resultados apenas utilizando a Whey 80% concetrado da Growth como suplementação ??

Grato desde já pela atenção !!!

Editado por RangerBr

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara tbm notei essa diferença do whey 90% pro 80%,tbm achei muito estranho, so que sempre tive preguiça de pesquisar sobre isso..

quanto aos ganhos nao tem como fala se o whey ta dando resultados,pq os resultados vem mesmo e da dieta..

vamos esperar o fernandows exclarecer nossa duvida.

Postado (editado)

Sem dúvida irá ter diferença entre o WPC e WPI, duvidoso seria se não houvesse diferença, uma vez que o WPI contém uma maior concentração de proteína, uma menor quantidade de carboidrato, lactose e gordura.

A solubilidade dos nossos produtos variam entre 80% e 95%.

A solubilidade, assim como o sabor e coloração podem variar de lote para lote, e de matéria-prima para matéria-prima.

Você pode verificar isso na albumina também, onde varia a cor, solubilidade e sabor de lote para lote.

Sobre o vídeo, o lote muda, não tem como manter um lote de 1 ano atrás até hoje.

Até porque se existisse esta quantidade de um só lote, o mesmo já teria vencido (uma vez que a validade passada pela indústria Growth Supplements é de 1 ano).

Favor verificar todas as informações que acompanham o produto e dados que acompanham o produto.

De qualquer forma, o cliente pode enviar o produto para análise, assim verificando a veracidade do mesmo.

A indústria Growth Suppelments só possui referencias positivas e milhares delas espalhadas pela internet.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Sem dúvida irá ter diferença entre o WPC e WPI, duvidoso seria se não houvesse diferença, uma vez que o WPI contém uma maior concentração de proteína, uma menor quantidade de carboidrato, lactose e gordura.

Fernadows

Como eu já havia colocado no meu post acima, o que me trouxe duvidas é a não existencia do sabor caracteristico na Whey 80% da Growth sabor este que me refiro encontrado em todas as diferentes whey's que até então já experimentara.... e também por se tratar de uma materia prima usada em muitas marcas famosas acredito que este elemento(sabor caracteristico de uma whey) estaria tb presente e bem evidenciado na Whey Growth 80%. Para tanto gostaria de saber, por meio deste tópico, se outros usuarios tiveram as mesmas impressões ou se minha experiencia foi algo pontual.

Editado por RangerBr
Postado (editado)

Já usei a WPI da Growth e a WPC de outro vendedor famoso de outro forum.... Fora vários outros produtos e não tenho que reclamar de nenhum dos dois. Na próxima pretendo comprar o concentrado da Growth pois confio bastante na marca.

Editado por cyberots
Postado

cara, fiz uso do whey da growth 80% concentrado, durante 15 dias (ingeria apenas em dias de treino)

porém foi no 2º mês de academia e geralmente, nessa etapa, a gente não tem uma dieta feita, ou seja, não adiantava muito o uso do whey, pq ele sozinho não adianta em muita coisa.

o que tenho a dizer é que acredito que os produtos da Growth Suplementos são de boa qualidade pois só há relatos comprovando bons resultados.

para todos os meus parceiros de academia, indico os suplementos Growth devido ao CxB ótimo.

ultimamente não to tomando o whey da growth, mas futuramente pretendo provar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...