Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu uso whey/dextrose depois do treino, jah ciclei creatina duas vezes por 6 semanas com beta alanina. E a dieta cara eh simples eu como 500kg de frango por dia dividido em 3 refeiçoes, que sao a das 11h das 14h e das 17h, umas 8 claras de ovo a noite antes de dormi e 2 ou 3 ovos inteiros, de carb eu uso bastante arroz branco e aveia, pela manha normalmente um shake com whey/banana/leite/aveia. Abs

Valeu brother!

Postado

Cara eu uso whey/dextrose depois do treino, jah ciclei creatina duas vezes por 6 semanas com beta alanina. E a dieta cara eh simples eu como 500kg de frango por dia dividido em 3 refeiçoes, que sao a das 11h das 14h e das 17h, umas 8 claras de ovo a noite antes de dormi e 2 ou 3 ovos inteiros, de carb eu uso bastante arroz branco e aveia, pela manha normalmente um shake com whey/banana/leite/aveia. Abs

se cada frango pesar 2kg, vc come 250 frangos por dia oque da uma media de 83~84 frangos por refeição

brincadeira cara kk

Postado

shape dahora!

cara, eu meço 1,74 e sou complexado ao extremo com minha altura.. ( só um comentário, tb vejo vantagem em ser 'menor' )

no nosso caso, menos é mais ahhahhaha

se eu fosse vc, só faria um cutting, aí ia ficar monstruooso muleke hahaha

abs

• 1 mês depois...
Postado

Shape bem irado vei, parabéns!!

Pelo que vejo você não se importa muito com sua altura, isso é bom! =)

shape dahora!

cara, eu meço 1,74 e sou complexado ao extremo com minha altura.. ( só um comentário, tb vejo vantagem em ser 'menor' )

no nosso caso, menos é mais ahhahhaha

se eu fosse vc, só faria um cutting, aí ia ficar monstruooso muleke hahaha

abs

Imagine eu que tenho 1,69....Fico muito puto com a minha altura, muito mesmo..

Meu sonho ter 1,80cm kkkkk, se eu tivesse 1,75cm pelo menos já tava feliz da vida.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Hehe, parabéns pela evolução brother.

ps. lindas pantufas kkkk

Editado por delazaryjr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...