Mr-Olympia 25 Postado Abril 9, 2012 às 23:34 Postado Abril 9, 2012 às 23:34 Existe alguma maneira da pessoa faser Cutt e Ganhar peso ao mesmo tempo ?
Ranon 0 Postado Abril 9, 2012 às 23:35 Postado Abril 9, 2012 às 23:35 não, não mesmo, quer dizer... eu acho que não né.
Matheus_ 309 Postado Abril 9, 2012 às 23:35 Postado Abril 9, 2012 às 23:35 Existe alguma maneira da pessoa faser Cutt e Ganhar peso ao mesmo tempo ? trembolona, esteroides em geral mas depende do nivel da pessoa mnknopp reagiu a isso 1
Ballerboy 16 Postado Abril 10, 2012 às 00:06 Postado Abril 10, 2012 às 00:06 Acho difícil, mas impossível não. mnknopp reagiu a isso 1
redlight 136 Postado Abril 10, 2012 às 00:32 Postado Abril 10, 2012 às 00:32 BRINKS AHEUHAEUHAEUHAEUAHAE na verdade, ganhar PESO é possível. você pode ganhar retenção hídrica, por exemplo. seu metabolismo pode se acostumar com aquela quantidade de calorias, baixar demais, e sua perda de peso estagnar também. então é perfeitamente possível, se você estiver tratando de uma diferença de peso em questão de alguns dias. agora ganhar gordura ao longo de um tempo estando sob deficit calórico é complicado...
Mr-Olympia 25 Postado Abril 10, 2012 às 00:41 Autor Postado Abril 10, 2012 às 00:41 ja ouve algum relato desse tipo de caso que alguem fez cutt definil e ainda ganho peso ? alguem conheçe algum relato desses ?
FabioTM 2 Postado Abril 10, 2012 às 00:43 Postado Abril 10, 2012 às 00:43 Olha, vou te bater bem uma real, na verdade é dificil de isto acontecer. porque em um cutting a gente busca no caso seria mais definição que é igual a baixo percentual de gordura (BF%). O que pode acontecer é você fikar com o peso meio q "estagnado" só q ter trocado gordura por massa muscular, isso ja aconteceu comigo, mas você ganhar peso em cutting é dificil, só se você estiver fazendo um "cutting" sem ter um percentual de gordura meio alto porque ai é q ocorre a famosa perda de peso, e é ai que a maioria erra, não quer dizer que o q vc perdeu q foi 100% de gordura, às vezes, como lhe falei acontece uma troca ( BF por MM ) e as pessoas axam q nao estao tendo resultados no cutting por nao estar perdendo peso. Bom, a gente tem que ver os dois lados da moeda, se você tiver uma dieta feita especialmente para você, de acordo com o seu biotipo e tal, axo q nao tem porque de aumentar o peso em um cutting, só se sua alimentação estiver errada. Agora também tem akela história, se você estiver ciclando por exemplo Clembuterol e Stano sei lá. e você nao tiver uma quantidade considerável de gordura você provavelmente vai ganhar uma quantidade legal de MM e perder gordura ao mesmo tempo, isso pode gerar um aumento de peso, mesmo em cutting, mas na verdade é um "Peso BOM" porque afinal, é de Massa Magra. Abraço, Bons treinos.
serginhoo 0 Postado Abril 10, 2012 às 01:49 Postado Abril 10, 2012 às 01:49 existe ja vi muito relato assim por ai, tanto usando e nao ultilizando ae's claro que sem aes para se ter tal resultado o cara tem que estar num nivel bem baixo de desenvolvimento de shape, a dieta tem que estar perfeita. abraç.
juniorzx 39 Postado Abril 10, 2012 às 02:17 Postado Abril 10, 2012 às 02:17 (editado) dificil mas nao impossivel e ganhar peso em cutting acho dificil, pois vc perde mais gordura do que podera ganhar massa em cutt, isso se ganhar massa Editado Abril 10, 2012 às 02:19 por juniorzx
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora