Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cresçer + Ou Definir Para Depois Cresçer ?

Alex / Lex

Posts Recomendados

Publicidade

Se quer minha opinião, eu não me importaria muito com definição, chegaria na sua meta primeiro sem se importar tanto com o BF, Seu Biotipo é o melhor, então não tem o porque de se preocupar com o BF.

O Meu conselho é, CRESCA +, Chegue na sua meta, pra depois se importar com definição. inda mais que você não compete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo peso acredito q falta massa, ou seja, se fosse vc cresceria mais, para futuramente definir...

Creio eu que falta de massa não é...tenho 1,74 de altura com 73 pra 74 kilos...acho que é um peso até bom ( opnião minha ) mais sei la tbm ... acompanhando todos os relatos !

Crescer definido ate tem como, mais é um trabalho que tem que ser bem regrado e dificil, por isso o meio mais rapido é tu entrar em bulking ganhar massa e dpois definir.

Hum...entendi , mais os suplementos estão boms ? ou da pra melhorar ?

porra tem muita gente q nao sabe oq ta falando no forum...

num sabe num opina porra

IEPOWIEPOWIPEWPEIPWEIPW ....................................

Se quer minha opinião, eu não me importaria muito com definição, chegaria na sua meta primeiro sem se importar tanto com o BF, Seu Biotipo é o melhor, então não tem o porque de se preocupar com o BF.

O Meu conselho é, CRESCA +, Chegue na sua meta, pra depois se importar com definição. inda mais que você não compete.

Todas opnioês são bem vindas xD , então eu tava pensando em fazer isso , só que tava muito na duvida doque fazer e que suplemento tomar ... os suplementos pra hipertrofia estão boms ? oque você acha ? deixa do jeito que está ou da pra melhorar ? em relação a competição por enquanto nem penso mesmo , uma que to longe das medidas pra competi e ganhar xD IWPOEIWPEIWEWIEPOWE ! e sem time pra isso pra dedicação total á academia...

Enfim...Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...