Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cresçer + Ou Definir Para Depois Cresçer ?

Alex / Lex

Posts Recomendados

Bom pessoal segue abaixo algumas medidas tiradas dia 20/02/12 ( quase 2 meses atraz )

Altura: 1,74m

Peso: 73-74kg ( não sou gordo e fico devendo o bf pro pessoal , pretendo tirar com o decorrer da semana )

Ciclos: Não

Biotipo: Mesomorfo.

Medidas: 38,5 biceps

99.5 peitoral ( sobre o mamilo )

58 coxa

ant braço 30

( Algumas medidas só para ter uma idéia , pretendo tar tirando as medidas novamente amanhã , qualquer coisa posto aqui no topico completinha ^^ , mais não deve ta tão diferente disso não )

Treino : 1 tipo de treino para cada méta no caso ! ( creio eu que não preciso deixar o topico gigantesco só para postar os 2 treinos...mais enfim) .

Dieta : Bastante carboidratos , proteinas , etc...( dieta ta razoavel ! não vo fala que ta excelente porquê estaria mentindo ) .

Bom pessoal vamos ao que intereça que é a duvida que muitos tem , e que não é só o meu caso !

Hoje conversei com meu instrutor na academia e disse pra ele que queria defenir...

pedi umas dicas pra ele até abusei dele perguntando oque seria bom eu tomar para obter isso mais rapido ( ele é instrutor não nutricionista eu sei )

ai ele me passo algums suplementos...Segue abaixo !

- Leucina

- Proteína

- Malto Dextrina

- Therma Pro 5000 hardcore

Então galera só que eu tava pensando em ganhar mais volume...a méta minha é chegar aos 42,5 de biceps...( éssa é a minha méta )

Eu estava pensando em tomar por contra própria os seguintes " Suplementos. "

- Muscle Juice Revolution 2600 (5,04kg) - Ultimate Nutrition

- Probiótica 100% Pure Whey Protein

- Creatina da universal

- Creatina da universal...( tomei á 2 meses atráz a Creagenic da darkness da integral medica , gostei dos resultados , tive aumento de força etc...resumindo prometeu resultados e cumprio ! )

não é querendo fazer propaganda nem nada ou querendo relatar resultado do suplemento em sí, e sim á duvida...se for tomar a massa + whey + creatina...qual creatina levar ? a que eu vi que é boa e joga éla dinovo no meu treino ? ou experimenta a da universal ? porquê vi varios relatos sobre éla e dizem que é boa...sei que cada caso é um caso , mais ouvi poucos relatos de pessoas que não obteram ganho com éla ! e outra duvida...exemplo : se eu tomar 50g ou 70 g de proteina isolada ( suplemento ) ao dia...meu corpo absorve ? no caso de eu tomar a massa 7 da manhã horario que acordo e toma o whey 7 dá noite pós treino ? daria 12 horas de um pro outro !

Resumindo o topico pessoal pra você's entenderem e não dizerem pra mim , ahhh isso é você que tem que saber veio , ou você defini ou você cresçe !

Eu gostaria de saber se defini-se primeiro pra depois cresçer seria mais complicado no caso...

Por quê a creatina vai da uma inchada no caso se eu quizer cresçer...ai eu cresço pra depois definir eu não vo perde uma boa quantidade do meu resultado ? exemplo to com 38,5 biceps , vo la e tomo massa whey e creatina subo pra 40 ,ta ok...ai eu vo pensa bora definir...ai eu vo definir vai cair pra 38 dinovo...ai você's vão dizer putz mais dai no caso você vai ta mais definido eu sei disso , mais eu to querendo dizer que oque eu vo ganhar com a creatina eu vo perde na hora de definir ? que no caso da creatina poderia jogar outra coisa ?

Bom pessoal espero que todos tenham entendido oque quiz dizer IEPWOIEPOWIEPWOEPW !

Acompanhem meu topico e bom treino á todos , espero ser ajudado com á opnião de cada um em relação aos suplementos á serem tomados para cada tipo de ganho...vlw des de já pessoal ;D

Editado por Alex / Lex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rpz, se vc definir agr, quando tu pegar mais uma massa vai estragar todo a definição.

Hum... entendi , resumindo ou defini ou cresçe mesmo né ! desculpa a ignorancia mais é lendo analizando e aprendendo né KKKK

se tivesse ibagens ficaria melhor hein.

matheuslpm

matheuslpm Posso até tirar umas fotos e postar ao decorrer da semana , poís começo um treino novo na segunda - feira , idependente da meta. ( cresçer mais ou denifir ) .

Oque você's acham dos suplementos para hipertrofia mesmo estão boms ou daria pra melhorar ?

abaixo os suplementos para relembrar :

- Muscle Juice Revolution 2600 (5,04kg) - Ultimate Nutrition

- Probiótica 100% Pure Whey Protein

- Creatina da universal

cresce o tanto que acha melhor ue, tipo quando vc achar que ta grande e sem definicao pegando muito peso fazendo direito os exercicio, dai tu define. È tipo aquela frase "Não tem como definir o que nao tem".

entendi SpyThieF , mais no meu caso a minha méta seria 42.5 biceps fazendo força ( a meta pra biceps no caso )

se eu definir primeiro pra depois cresçer vo perde a definição como disse o amigo Ranon , mais não teria como definir primeiro tentar manter um pouco a definição e ir cresçendo aos poucos vamos dizer assim...

Acompanhando topico ;D

Link para o comentário

Creatina faz com que aquela repetição que seu corpo não aguentaria , você aguenta.

Você para de tomar = para de fazer efeitos.

Eu tomava a creagenic darkness da integral médica , realmente ta fazendo falta ! agora a parte que você disse " Você para de tomar = para de fazer efeitos. mais a creatina em sí se toma direto ? tipo suplemento fixo igual whey ? eu li relatos que é bom da uma pausa de 2 em 2 mes no min algo do tipo...se eu para de tomar entre esse intervalo terei uma perda muito grande ? ou o whey e a massa da uma segurada nos ganhos ? outra duvida ... essa creatina da universal deixa inchadão ? tipo redondo ? se alguem souber responde agradeço por quê a creatina que tomei a creagenic não acumula água ( isso foi oque disse o dono da loja de suplementos aqui na minha cidade )

Acompanhando post ;D

Link para o comentário

Para fazer a casa primeiro se precisa do concreto, resumindo tá satisfeito com o corpo ? Faça um bulk até achar que já está grande o necessário.

Não to satisfeito com o corpo não...sei que não estou tão pequeno magrélão , mais tbm não to monstrão , resumindo to meio termo...tenho uma meta e queria cumprila ! mais enfim os suplementos pra ambas situaçoês estão boms ?

" éssa é minha principal duvida... "

massa whey e creatina é o suficiente ? essa massa muscle juice é boa tem whey bcaa etc...

Em relação aos suplementos pessoal , estão boms ? oque você's acham ?

Acompanhando...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...