Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc - Feminino - Com Fotos

Naanda

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voltei gentee! Obrigada pela força ;)

o que eu tive foi uma faringite bacteriana, tive que tomar antibiótico, repouso, muita água e sumi por uma semana da academia.

Estou tomando o lipo desde segunda-feira, mas tive que sumir do meu relato e dos que eu acompanho por causa de uma prova de resistência dos materiais que terei nesta segunda (dia 14), a matéria já é difícil e meu professor é super filhadaputa, para ajudar ._.

depois da prova eu volto a me dedicar ao meu relato e aos que acompanho.

Uma dúvida: essa semana, comecei a sentir umas pontadas na parte de trás da cabeça, também perto da nuca, um peso nos olhos, na parte frontal da cabeça e na parte que fica logo atrás da orelha, pegando o pescoço, to meio bolada, minha cabeça tá pesada.

Agora não sei é por causa da minha postura na hora de estudar, estou estudando muito, com isso dormi pouco durante a semana inteira (cerca de 5h por dia), estou muito tensa, ansiosa e cansada. Eu também tenho o ombro podre, e nesta semana inventei de voltar a fazer stiff e fiz dois dias. Depois do primeiro dia que fiz, senti dor muscular nas costas e trapézio, talvez estava até com dor na articulação mesmo, mas ela meio que 'mascarou' na dor muscular. Depois do segundo dia que fiz, a dor muscular sumiu e na articulação piorou, parece que meu ombro vai ser necrosado de taaaanta dor que estou sentindo.

Eu marquei um cardiologista para terça-feira UHAUHAUHAUHUEHUEHAUE. Até aneurisma eu já pensei, sou hipocondríaca mesmo, eu acho que dou prejuízo para o meu plano de saúde. Vou citar para o médico que estou tomando, mas tenho medo de ser aquele tipo de médico radical, que não se atualiza...

alguém, que já usou termogênico já sentiu dores do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comecei a acompanhar essa semana...

Bom estou no 3º dia de Lipo 6 Black UC Hers e estou interessada nos efeitos.

Não fazia atividade física com frequência, voltei a fazer musculação há 3 semanas e não estou sentindo nada, nenhum gás como dizem.

No potinho tem dizendo um cápsula só, então tenho muito medo de tomar duas.

Vou acompanhar seu relato torcendo que você alcance seus objetivos.

Até!

Link para o comentário

bom, como na caixa do Lipo afirma que quem tem problema na tireoide não pode usar, podem fechar o tópico =/

agora é 100% de certeza que tenho hipotireoidismo

foi detectado em um exame de sangue que fiz dois meses antes d tomar o termo, os médicos (LEVEI EM DOIS) não tinham visto meu TSH ultra sensível alto ¬¬ e nem eu (e olha que eu observo minuciosamente meu exame)

só após mostrar para um terceiro médico que ele viu e me encaminhou ao endócrino. Fui, fiz outro exame de sangue mais detalhado, levei para ele e deu no que deu

agora é fazer tratamento hormonal. Como foi detectado na fase inicial há muitas chances de que tudo se estabilize. E, caso aconteça, meu Lipo 6 estará guardadinho... me esperando rs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...