Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc - Feminino - Com Fotos

Naanda

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, seu corpo é otimo..

eu to tentando usar o Oxyelite, na verdade comecei hoje..

sou estudante de nutricao, apesar de quase unanimidade ser contra uso de suplementos, to tentando, quero um resultado rapido p dar um animo..

Quanto a opiniao da sua nutricionista, ela fala isso pq sabe que uma bela dieta tem quantidade suficiente de ptns para seu objetivo. Se ela for boa pode fazer uma de hipertrofia excelente, esses suplementos de proteina sobrecarregam sim figado e rins.. é meio complicado falar isso para aqueles que pensam em resultados a curto prazo e nao se interessam com efeitos colaterais.. (To um pouco assim.. )

Mas se pensar bem, ter problemas renais significa ter, a longo prazo, tambem retencao de liquido, o que é terrivel!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é esse "culote", realmente de costas da pra ver melhor.

É aquele tipo de coisa que se você reclama pra alguem a maioria vai falar: "MAGINA! Vc é magra, não sei o que esta reclamando..." e vão falar que você é fissurada e blablabla.

Minha namorada tambem tinha isso. Longe de ser gorda, sem barriga nenhuma, corpo bonito, membros inferiores bem trabalhados, mas tinha essa gordura lateral. Eu achava que não era nada demais e um pouco de paranoia dela, mas ela acabou fazendo uma lipo focando nessa area e realmente melhorou.

A cintura da uma desenhada melhor e até valoriza o gluteo.

Tomara que vc alcance seu objetivo com o Lipo 6, vou acompanhar em off por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...