Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, essa duvida é simplesinha, é que nessa quinta é meu dia de treinar Costa e Biceps, mais bem nesse dia eu vou fazer um exame de sangue, eu devo manerar no meu treino ou posso treinar o meu maximo como todos os dias?

a rpz, vi agr o erro la no titulo do tópico, da muito bem pra entender, mais sempre tem um e outro animal que vão indagar, aquilo la é: DUVIDA SOBRE O TREINO viu mané.

Publicidade

Postado

tava com essa duvida tb, achei isso aqui no yahoo(ñ é um site confiavel,mas a resposta faz sentido)

''No outro dia.

Não pela quantidade de sangue, mas por causa de não sobrecarregar o braço que foi retirado o sangue para não retirar o coágulo e reabrir o furo, podendo lesar o vaso. Mas com 24 horas já se fechou, por isso pode até malhar, só não braços. Faz perna no dia, e volta a fazer normalmente no outro.''

Postado

farei isso, a depender do braço que o sangue for retirado, se for retirado do braço direito vou malhar so 1 pra biceps, ROSCA CONCENTRADA, pois to achando meu braço esquerdo meio fininho, nem se compara com o direito.

Postado

se vc for fazer o exame de sangue de manha e for treinar a tarde ou a noite é de boa.

mas que eu me lembre as moças recomendam nao levantar peso por uma hora só.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Quando doei sangue a cartilha informativa dizia "16 HORAS SEM ESFORÇO FÍSICO"

Eu peguei e descansei logo no diga (fiquei sem treinar)

Não treina.

Provavelmente as toxinas liberadas irão afetar os resultados do exame.

Há muito tempo um usuário aqui do fórum postou um resultado de exame de sangue, acusou um monte de tranqueira e talz, tanto ele qto o médico até se assustaram.

Qualquer diferença no corpo já afeta todo exame de sangue. Se o corpo tiver com temperatura mais alta que o normal não pode fazer exame.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...