Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://images.cjb.net/3b46b.png (Bulk Dia de Treino)

http://images.cjb.net/115eb.png (Bulk Dia OFF-Treino)

Detalhe:Essa dieta vai ser para o ínicio de Maio,estou terminando um cutting com Oxy elite e uma dieta de +ou- 1800kcal,estava com 95 no inicio quero estar com 85~88kg no final,tenhu 1,90cm

Estou em duvida em relação a algumas coisas:

1º-Qual estilo de treino vou fazer to em duvida entre AB OFF CD+(sabado e domingo OFF) ou fazer ABC+(sabado e domingo OFF)

2º-No caso de fazer o "suposto dia do lixo no domingo",gostaria de saber(1-eu posso LITERALMENTE comer o que eu quiser? 2-eu tenhu q manter o memso numero de refeições q faço durante semana? 3-eu tenhu q manter os horarios das refeições q faço durante semana?

3º-Eu tenhu diabete tipo 1 ou seja insulinodependente gostaria de saber c ja q sou OBRIGADO a fazer uso dela c teria como eu usar ela de algum modo a favor da hipertrofia junto com a dieta ou algo do tipo,resumindo algo q possa me beneficiar de alguma forma,ja q muitos até falam q insulina é um esteroide natural.Bom aguardo respostas e avaliação da dieta abraço a todos.

Editado por RodrigoNastari
Postado

A dieta em si ta boa mano.

1 - Eu prefiro ABCD.

2 - Pode comer o que quiser e como quiser, ainda mais por ser bulk. Só tenta deixar as proteínas lá em cima.

3 - Insulina é um esteróide por que é um hormonio. Faça o uso normal dela, conforme seu médico indica. Se quer potencilizar as coisas, manda umas bolinhas mesmo.

Abraço

Postado

SDHASHDHAS tenso bolinhas^^

No caso leandro vc num acha q seria muito tempo parado sendo AB OFF CD + sabado e domingo off? mesmo fazendo um treno BEM PESADO?3dias off?

uahuhauhauhauhuhahau apelido carinhoso.

Eu não acho, é só saber aplicar intensidade e volume.

Abraço

Postado

Otra coisa leandro tava vendo aq na minha dieta cara tipo eu como Segunda/quarta/sexta/domingo FRANGO Terça/Quinta/Sabado CARNE estilo CHÃ/PATINHO,so q qnd fui na tabelanutricional vi q 300g de carne vermelha q comeria no almoço e janta tem 20g cada porção de 300g ou seja um total de 40g de gordura,sera q eu tiro gordura de alguma outra refeição?ou n teria problema exceder em 22g de gordura ja q 300g de frango tem 9g de gordura,sendo q como 2vezes totalizando 600g de frango e 18g de gordura dele.Esses 22g é problema ou n intao?abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...