Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Whey Protein + Malto


Augustomn

Posts Recomendados

Olá galera. Procurei aqui, porém não achei a resposta clara. Comecei tomar o meu whey hoje e tomei os dois juntos por causa do sabor. No rotulo do whey falava 2 scoops com 200ml de agua e no malto, 2 colheres com 200ml, ou seja, juntando os 2 dá 400ml de agua. Tomar sempre assim vai ficar muito aguado, ou desse jeito tá bom mesmo?

Obrigado, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara, SEMPRE PESQUISE ANTES DE POSTAR...

Faz assim: coloca 2 scoops do Whey 2 scoops do malto e coloca uns 300~400ml de agua

E outra coisa, a água não importa muito em questão de maior efeito com pouca ou muita, será o mesmo, só que tomar o whey com pouca agua vai parecer uma massa de bolo crua...

SEMPRE tome 4~5L de agua por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria tão lindo pessoas prestarem mais atenção nas aulas de química... a principal função da água quando suplementa com whey, malto, creatina, etc é de ser veículo, a quantidade para ingerir em água junto destes suplementos pouco importa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

A quantidade de água não irá alterar nada, somente a quantidade total de água ingerida, que deve ser em média 4 l.

A minha opinião principal é sobre o uso de Malto após o treino, pois ele deverá aumentar a massa de gordura e vai ajudar menos na absorção de proteína, acho melhor a Dextrose.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk , toma ae com a quantidade de agua q vc achar melhor , pois pouco importa issu , o que vai importar e como vc tah tomando , Whey + Malto q no caso seria melhor Whey + Dextrose tomar logo apos o treino , e pq tomar logo apos o treino ?? eu digo , a Dextrose ( carboidratos ) ajuda no transporte de nutrientes para dentro das celulas , q no caso seria a proteina ( Whey ) !!! Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...