Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Procurei aqui, porém não achei a resposta clara. Comecei tomar o meu whey hoje e tomei os dois juntos por causa do sabor. No rotulo do whey falava 2 scoops com 200ml de agua e no malto, 2 colheres com 200ml, ou seja, juntando os 2 dá 400ml de agua. Tomar sempre assim vai ficar muito aguado, ou desse jeito tá bom mesmo?

Obrigado, até mais.

Publicidade

Postado

Bom cara, SEMPRE PESQUISE ANTES DE POSTAR...

Faz assim: coloca 2 scoops do Whey 2 scoops do malto e coloca uns 300~400ml de agua

E outra coisa, a água não importa muito em questão de maior efeito com pouca ou muita, será o mesmo, só que tomar o whey com pouca agua vai parecer uma massa de bolo crua...

SEMPRE tome 4~5L de agua por dia.

Postado

Seria tão lindo pessoas prestarem mais atenção nas aulas de química... a principal função da água quando suplementa com whey, malto, creatina, etc é de ser veículo, a quantidade para ingerir em água junto destes suplementos pouco importa..

Postado

Boa Noite.

A quantidade de água não irá alterar nada, somente a quantidade total de água ingerida, que deve ser em média 4 l.

A minha opinião principal é sobre o uso de Malto após o treino, pois ele deverá aumentar a massa de gordura e vai ajudar menos na absorção de proteína, acho melhor a Dextrose.

T+

Postado

kkkkkkkk , toma ae com a quantidade de agua q vc achar melhor , pois pouco importa issu , o que vai importar e como vc tah tomando , Whey + Malto q no caso seria melhor Whey + Dextrose tomar logo apos o treino , e pq tomar logo apos o treino ?? eu digo , a Dextrose ( carboidratos ) ajuda no transporte de nutrientes para dentro das celulas , q no caso seria a proteina ( Whey ) !!! Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...