Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sera que posso incluir o whey ISO após o treino?ou vou engordar?é verdade que ele retem liquido?

O que determina se você irá engordar é o saldo positivo e whey seria o menor do seus problemas, até vai te ajudar na recuperação.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gatinha , se você não tiver vergonha acho melhor você postar 1 foto sua pelo menos pra nós termos uma melhor noção do seu fisico e doque você quer perder , porque vc ta tomando 2 termogenicos diferentes e comendo tão pouco e fazendo exercicios , a perda de massa magra e não é isso que você quer não é mesmo?... então tenta colocar uma foto sua ai , ou aumenta as calorias... porque eu prefiro toma whey com gainer e leite do que comer bolacha d'agua e sal....

Eu demorei pra acustumar com a ideia quanto mais vezes e quanto maior a qualidade das refeições mais você perde peso...

Gatinha , se você não tiver vergonha acho melhor você postar 1 foto sua pelo menos pra nós termos uma melhor noção do seu fisico e doque você quer perder , porque vc ta tomando 2 termogenicos diferentes e comendo tão pouco e fazendo exercicios , a perda de massa magra e não é isso que você quer não é mesmo?... então tenta colocar uma foto sua ai , ou aumenta as calorias... porque eu prefiro toma whey com gainer e leite do que comer bolacha d'agua e sal....

Eu demorei pra acustumar com a ideia quanto mais vezes e quanto maior a qualidade das refeições mais você perde peso...

Bom segue a imagem, não repara na qualidade da foto rs..

http://imageshack.us/photo/my-images/135/img0523d.jpg/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...