Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom hoje pela manhã

(6:00) comi uma fatia de pÃo integral com grãos e 1 fatia de presunto magro mais 1 fatia de queijo mais 2 caps. de omega as

(9:00)tomei um leite desnatado de soja 200mlas

(11:00)tomei uma caps.LP6black e fiquei super eletrica

(12:00)comi uma salda de alface e azeitona mais carne assada magra e 2 caps de oleo de coco mais uma caps de vitamina E

(15:00)COMI UMA SALADA DE FRUTAS(mamao/manga/morango/melão/uva/abacaxi)mais 2 caps de omega 3

(18:00) 3 bolachas de agua e sal e uma barra de cereal ligth

(18:30)Pre treino 2 BCAA + 1caps LP6black

treinei como se não tivesse peso nenhum muito bom esse LIPO fiquei 2hrs entre esteira e aula de circuit hoje foi só aerobico.

Pós treino

2BCAA

(21:00)2 caps de oleo de coco, saladinha de alface mais cenoura e tomate e chá verde

e ainda vou fazer a ceia

com 4 bolachas de agua e sal mais o leite desnatado.

Iai Galera melhorou a minha dieta?inclui frutas, barrinha de cereal e to comendo de 3 em 3 horas

Postado

como você consegue comer tão pouco? O.O

eu calculo umas 600kcal/dia na sua dieta, e olha que eu exagerei um pouco nos valores

Porque eu estava fazendo a dieta do cetônico, e acabei acostumando a comer menos, uma vez por semana como uma besteira ou outra

mais não sinto que o meu organismo esteja sentindo falta de algo, eu tomo muitas vitaminadas.

Postado

relatos 14/04 e 15/04

sabado pela manhã (7:00) tomei 2 caps. de LP6 Black e fui trabalhar

as (9:00) tomei 2 caps. de omega 3 e tomei o meu cafe da manha(1 fatia de pão de graos com requeijão light e café c/ adoçante)

(12:00)2 caps. de oleo de coco, almocei uma salada de alface com azeitonas,tomate,frango desfiado e suco de laranja s/ açucar

(15:00)2 caps. de omega 3 e uma salada de frutas com mamão, melão, manga, morango, uva e kiwi.

(17:00)2 caps de LIPO6

(18:00)Pre treino

2 caps. de BCAA

(treino)hoje treinei perna passado pelo meu personal e abdominal oblíquo,

inicio 0:15min de escada e fim 1:00hr de esteria corrida 7.5

(20:00)Pós treino

2 caps. de BCAA

Postado

TUP??? Descure mais sou meia leiga nessas siglas, o que quer dizer?

Teu lipo é o TUP ne?

Domingo 15/04

Hoje acordei bem tarde ás 11:30, tomei 1 caps. LP6

12:00 café almoço rs.. 2 caps de omega 3 uma fatia de pão de grão com queijo branco e leite desnatado 200ml

13:00 Pré treino 2 caps. De BCAA

13:00 treino, hoje treinei peito/triceps/ costas e bíceps

Esteira 1:00 HR

15:00 Pôs treino BCAA

15:00 almoço, 2 caps oleo de coco , 1 caps. Vitamina E, bom hj eu comi arroz feijão e carne branca tbm ninguém é de ferro né pessoal .

17:00 2 caps. De LP6

18:00 café da tarde 4 bolachas água e sal e suco de laranja sem açúcar 2 caps omega 3

21:00 ceia 2 caps oleo de coco e uma vitamina de banana com leite de soja 300 ml

Postado

Gatinha , se você não tiver vergonha acho melhor você postar 1 foto sua pelo menos pra nós termos uma melhor noção do seu fisico e doque você quer perder , porque vc ta tomando 2 termogenicos diferentes e comendo tão pouco e fazendo exercicios , a perda de massa magra e não é isso que você quer não é mesmo?... então tenta colocar uma foto sua ai , ou aumenta as calorias... porque eu prefiro toma whey com gainer e leite do que comer bolacha d'agua e sal....

Eu demorei pra acustumar com a ideia quanto mais vezes e quanto maior a qualidade das refeições mais você perde peso...

Postado

TUP??? Descure mais sou meia leiga nessas siglas, o que quer dizer?

Domingo 15/04

Hoje acordei bem tarde ás 11:30, tomei 1 caps. LP6

12:00 café almoço rs.. 2 caps de omega 3 uma fatia de pão de grão com queijo branco e leite desnatado 200ml

13:00 Pré treino 2 caps. De BCAA

13:00 treino, hoje treinei peito/triceps/ costas e bíceps

Esteira 1:00 HR

15:00 Pôs treino BCAA

15:00 almoço, 2 caps oleo de coco , 1 caps. Vitamina E, bom hj eu comi arroz feijão e carne branca tbm ninguém é de ferro né pessoal .

17:00 2 caps. De LP6

18:00 café da tarde 4 bolachas água e sal e suco de laranja sem açúcar 2 caps omega 3

21:00 ceia 2 caps oleo de coco e uma vitamina de banana com leite de soja 300 ml

Seu lipo 6 black vem com quantas capsulas?? se for 120 é o tUP se foi o de 60cap é o UC, to vendo que vc ta mandando tipo 4 capsulas por dia, entao é mais normal ser o TUP se for o UC é muito forte '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...