Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera começo nova dieta suplementada.

suplementação:

LP6 black

BCAA 3800

Omega 3

Oleo de coco

vitamina E

vitamina C

medidas

braço 26cm

peitoral 56cm

cintura 73cm

ombro 35cm

coxa 56cm

panturrilha 33,5cm

IMC 22%

08/04 1ºdia dieta

9:00 2caps de omega 3/1 ovo cozido

12:00 2caps de oleo de coco /1caps de vitamina E/salada verde/carne vermelha grelhada 200gramas

15:00 2caps de oleo de coco/salada de fruta peq(manga/morango/abacaxi/mamão)

18:00 200ml de leite de soja desnatado/1caps de vitamina C 1000mg

21:00 2 caps de oleo de coco/salada verde(evito carboidratos a noite)chá verde

treino

30min antes do treino 1caps de LP6 black

2 caps de BCAA

pós treino

2 Caps de BCAA

vou tomar 1 caps de LP6 por 1 semana logo depois aumentarei para 2.Uma antes do almoço e a outra antes do treino.SErá que preciso incluir Whey protein ?pq eu quero emagrecer uns 5kilos para depois pegar massa magra.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com esta dieta você emagrece sem comer nada.

Dieta péssima de déficit calórico gigantesco. Com certeza você perderá muita gordura (se você tiver para perder), mas também perderá MUITA MASSA MAGRA, logo, deu gosto calórico basal ficará pior ainda.

Você escreveu: "evito carboidratos de noite".....Você evita todo o dia....tua dieta só tem leite de soja e salada de frutas como carboidratos....

Além do mais comer "carbo" de noite não engorda....isto é apenas um mito.

Calcule teu gasto diário e diminua 300-500 kcal da dieta. No teu caso, um déficit calórico de 300 kcal já será ótimo.

Postado

Com esta dieta você emagrece sem comer nada.

Dieta péssima de déficit calórico gigantesco. Com certeza você perderá muita gordura (se você tiver para perder), mas também perderá MUITA MASSA MAGRA, logo, deu gosto calórico basal ficará pior ainda.

Você escreveu: "evito carboidratos de noite".....Você evita todo o dia....tua dieta só tem leite de soja e salada de frutas como carboidratos....

Além do mais comer "carbo" de noite não engorda....isto é apenas um mito.

Calcule teu gasto diário e diminua 300-500 kcal da dieta. No teu caso, um déficit calórico de 300 kcal já será ótimo.

Devo consumir mais carbo?tipo oke ?

Esta certo?

Acho que sim é oke esta na minha ficha, mais amanhã vou confirmar
Postado

Arroz integral , pão integral , batata doce , banana ... tem varios tipos de carboidrados que não são de alto índice glicêmico , faça mais refeições e cuidado com a perda de massa magra , usar termogenico não quer dizer que você vai perder só gordura.....

Postado

Acho que ninguem percebeu que o membro é do sexo feminino....

é acho que ninguem percebeu isso sinda.Obrigado amigo

braço de louva deus heim! Entao vc comecou a treinar agora ne??? Quantos anos tem?

tenho 26 anos, nunca levei a sério a academia mais de uns meses pra cá peguei firme emagreci 11 kilos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...