Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, não pense como um paciente, pense como um pesquisador. Você tem a mesma competência que a maioria desse fórum pra saber das coisas. A sua pergunta é sem sentido, como se shake pré-treino fosse remédio que não faz efeito se tomar com álcool etc... Shake é alimento, como uma vitamina de frutas com leite. Toma e vê se vc se sente legal treinando. Cada um tem um jeito de fazer as coisas e não existe um horário certo pra tomar suplemento. Apenas algumas sugestões de horário que podem favorecer uma coisa ou outra, mas é algo que vc aprende com o tempo de pesquisa e experiência própria.

Eu por exemplo nem faço pré treino, prefiro treinar de barriga vazia pra não ter desconfortos. Nunca passei mal por causa disso e tem muitos que fazem isso também. Claro, se eu fosse correr uma maratona eu talvez desmaiasse por falta de energia e alimento no meio do caminho, mas meus treinos apenas queimam umas 600-700 kcal, e eu tenho muita gordura pra suprir essa necessidade.

Publicidade

Postado

Oi , gostaria de seber se há tempo maximo para seguir uma dieta .

...

Considere em reformular a sua dieta toda vez que você aumentar/diminuir uma certa quantidade de peso, por exemplo 3, 5 kgs.

Pois mudando de peso sua TMB também muda né, dai você teria que dar os tune-ups (afinamento) na dieta.

Não necessariamente você precisa reformular TODA a sua dieta, só refaça os cálculos das macros e adicione/retire o que for necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...