Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi , gostaria de seber se há tempo maximo para seguir uma dieta . Por exemplo eu ja estou seguindo a mesma dieta a tempos ja , mais ou menos uns 5 meses . Estou em duvida se tem um perio para essa dieta ja nao esta mais funcionando . No caso no começo com a dieta cheguei a ganhar 2kg de massa magra . Hj , ja na vejo diferença , seria a dieta isso ? , meu corpo se adaptou a ela ?, ou uq eu estou falando é bobeira ? .

Obrigado

Publicidade

Postado

Amigo varia de pessoa pra pessoa.No meu caso sigo cleanbulk eternamente variando certos alimentos e horarios.No meu caso os resultados nao param de vim entao sigo tudo que faço dieta,treinamento,suplementação e descanso até ver que estagnei e preciso muda a dieta ou o treino.

Postado

seu corpo se adaptou aos esforços no começo td q vc da resistencia a seu corpo ele obrigatoriamente sera obrigado a crescer querendo ou nao,porem em todos os aspectos ele acaba de acostumando depois de um tempo ao mesmo esforço e simplesmente estagna(para),como resolver isso mudando sua rotina de treino exercicios diferentes ,emfim ,se a sua dieta for boa nao ha razao pra mudar

Postado

Quando fala em mudar alguma coisa , voce fala no sentido de acrescentar por exemplo , mais proteinas ou carbs ... Ou reformular a dieta toda ?

Fugindo um pouco desse asunto , tipo eu treino de noite no caso 7h , ai vou terminar la para as 20:30 , 21:00 . é um pouco longe de casa , Ai logo quando eu chego eu ja faço uma refeiçao pós treino qe no caso é , whey , malto e bcaa . ai eu vou poder jantar quanto tempo depois ? , Umas 22:00 ?

Postado

Pode jantar junto se quiser. Mas normalmente opessoal costuma dar uma hora de intervalo pra absorver o whey+malto/dextro

Pós líquido e depois opós solido. Mas isso é totalmente opcional, o resultado é o mesmo. Só vai alterar a velocidade de absorção das coisas.

É totalmente normal ganhar muita massa no início. depois demora mesmo.

Postado

Tenta adaptar a dieta a seu novo peso, vc como disse aumento de peso, entao o gasto calorico tambem provavelmente aumentou. Entao tem que calcular se a sua tmb ja nao ta maior do que a ingestao de calorias diaria

Postado (editado)

a sim demoro , e tipo o pré sendo só liquido eu tenho qe esperar alguma coisa para ir treinar ? por exemplo o meu pré é as 18;30 , 19:00 . ja posso ta indo treinar ou nao tem nada a ver pode fazer a refeiçao e ja ir direto nao tem qe esperar nada

Editado por LuaanAlmeiida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...