Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rony o que quis dizer é, perdi gordura e ganhei massa e não transformei.

Me equivoquei nas palavras, desculpe.

O que quis dizer foi, que acho que nao ganhei apenas 2,5 de massa, acho que no processo

perdi gordura e ganhei massa acho eu que mais do que 2.5 kg.

Tava de brinks man, só pra discontrair..

esse processo de ganhar kgs na balança é bem relativo mesmo, vc pode estar com 100kg , perder 1kg gordura, ganhar 1kg MM, e continuar pesando 100kg, e nem por isso não teve resultados :)

abrass

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Cara, parei de relatar porque a galera parou de postar e comentar.

Eu to na ultima semana do halovar, to com 85 kg, meu corpo relativamente aumento, cresci.

Não so de frente pro espelho mas na visão de todos, alguns dizem que tomei deca, outros

que tomei durateston e etc, gostei muito do produto, vasodilatação é otima a força tambem!

Para primeiro ciclo acho que foi SHOW DE BOLA!

Agora é continuar e guerra!

qual seria + - a % BF ideal para usar halovar ?

Acho que isso não existe, acho que isso vai de você, só nao concordo com um cara

de 20% bf, barrigudo, gordo flacido a tomar o halovar, porque acho que seria dinheiro jogado fora.

Mais se você não é tao seco, tao rasgado é um pouco inchado e etc, poderia tomar numa boa

pois ele tambem faz perder gordura, eu perdi um pouco e gostei muito, mas é isso.

Cada um faz o que bem entender da sua vida né.

Postado (editado)

Boa, cara! É que muitas vezes a galera fica acompanhando sem postar nada... Tirou as medidas pra por a comparação? Posta alguma foto de antes de depois!

qual seria + - a % BF ideal para usar halovar ?

Nao existe essa de bf ideal, cara! O que se deve ter em mente é o tempo de treino e sua idade! Eu particularmente nao recomendaria pra quem treina ha menos de 18 meses e pra quem é menor de 17 anos!

Editado por nopainnogain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...