Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando, e a dieta como que ta os macros?

Vascularização alguma diferença?

Cara to comendo de 3 em 3 horas, nada de DIETA reguladinha não, porque não tenho essa

paciencia toda, eu sei o que posso comer e o que devo comer, evito muitas besteiras, porcarias

e sempre tento regular, mais proteina e carboidrato e quase nada de gordura.

A vascularização não senti tanta diferença, parece que meu corpo ta meio que queimando mais caloria

que o normal, ja disse to suando mais do que o normal, veias expostas é dificil, vejo muitas veias em meu corpo

só que pra fora assim, alta só as do anti braço mesmo.

Acompanhando aki brother vou entrar na minha ultima semana de ciclo, é até engraçado veio uns 4 cara na academia me perguntando oq q eu tava tomando que tava grande,dava até uma empolgação kkkkkkkk gostei bastante do pump que ele da.

Qualker coisa aew em q puder ajudar tamo ai.e o stress raiva ja veio ja kkkkk?

Abraço bons ganhos.

Eu já sou sem paciencia e acho que fiquei sem ela mais ainda! HAHAHA

Valeu cara, forte abraço!

Publicidade

Postado

Morreu? :}

Aproveitando, porque não faz 2-3-3-3-3-3 pra fechar 119 cápsulas? ja que tem 120 mesmo :D

Morri nada, to vivinho e bem disposto pra CARALHO desculpe o termo! HAHAHAHA

Como ontem foi feriado, não malhei, voltei HOJE malhando peito, força aumento um pouco, suor aumento tambem

e PUMP muito escroto, PUMP do HALOVAR é SACANAGEM, já tomei diversos suplementos pre treinos e acho que

NUNCA tive PUMP assim, mais perto que cheguei disso foi com ASSAULT e SHOTGUN.

Eu nem tinha me ligado do numero de capsulas certo, mais acho melhor manter o 2/2/3/3/3/3 mesmo, pois a droga

ta a uma semana apenas dentro de mim e os efeitos começam a ser visto a partir dos 15 primeiros dias, acho

melhor nao aumentar a dosagem, já que é meu primeiro ciclo com PH's.

e os colaterais ate agora? ta sentindo dor de cabeça, azia, etc?

Nopainnogain, te dizer que nos primeiros 2 3 dias, senti uma leve dor de cabeça, mais ate então passou e estou tranquilo.

Azia NADA, só pequenas dores de cabeça e senti no começo tambem uma leve dor na lombar que já não sinto mais.

To me sentindo bem, comendo bem. Meu unico problema é tomar nos horarios certos o halovar, pois para acordar e tenso.

Durmo feito PEDRA ainda mais que agora to de ferias no trabalho. Valeu e obrigado galera que vem acompanhando e dando aquela moral, vou ver se posto algumas fotos!

Uma duvida aqui.

Tenho dificuldade com esse problema de 12 em 12 horas, tomo meu primeiro comprimido por volta

de 9:00 a 10:00 da manhã e outro eu costumo tomar 7:00 a 8:00 da noite no meu pós treino, gostaria de saber

se isso teria algum problema ? Ou influenciaria de algum modo nos meus ganhos com o Halovar ?

Postado

Morri nada, to vivinho e bem disposto pra CARALHO desculpe o termo! HAHAHAHA

Como ontem foi feriado, não malhei, voltei HOJE malhando peito, força aumento um pouco, suor aumento tambem

e PUMP muito escroto, PUMP do HALOVAR é SACANAGEM, já tomei diversos suplementos pre treinos e acho que

NUNCA tive PUMP assim, mais perto que cheguei disso foi com ASSAULT e SHOTGUN.

Eu nem tinha me ligado do numero de capsulas certo, mais acho melhor manter o 2/2/3/3/3/3 mesmo, pois a droga

ta a uma semana apenas dentro de mim e os efeitos começam a ser visto a partir dos 15 primeiros dias, acho

melhor nao aumentar a dosagem, já que é meu primeiro ciclo com PH's.

Nopainnogain, te dizer que nos primeiros 2 3 dias, senti uma leve dor de cabeça, mais ate então passou e estou tranquilo.

Azia NADA, só pequenas dores de cabeça e senti no começo tambem uma leve dor na lombar que já não sinto mais.

To me sentindo bem, comendo bem. Meu unico problema é tomar nos horarios certos o halovar, pois para acordar e tenso.

Durmo feito PEDRA ainda mais que agora to de ferias no trabalho. Valeu e obrigado galera que vem acompanhando e dando aquela moral, vou ver se posto algumas fotos!

Uma duvida aqui.

Tenho dificuldade com esse problema de 12 em 12 horas, tomo meu primeiro comprimido por volta

de 9:00 a 10:00 da manhã e outro eu costumo tomar 7:00 a 8:00 da noite no meu pós treino, gostaria de saber

se isso teria algum problema ? Ou influenciaria de algum modo nos meus ganhos com o Halovar ?

O correto é tomar o mais pontual possivel, tomando no horario certo, sempre vai estar agindo no tempo correto..

Postado

O correto é tomar o mais pontual possivel, tomando no horario certo, sempre vai estar agindo no tempo correto..

Concordo, mas acho que uma hora a mais ou a menos não vai trazer uma interferência significativa! Afinal de contas, não é nem antibiótico..

Postado

Ah sim, hoje tomei em horario pontual certinho!

To gostando muito do produto, hoje zerei o pulley na puxada, treino muito bom de costas.

Eu não tenho muito do que relatar não, só voces vendo fotos para poderem ver uma melhora.

Meu shape ta melhorando, to perdendo barriga e gordura.

A força aumento, suor tambem e treino cada vez melhor.

Sem efeitos colaterais, valeu galera1

Postado

Hoje treino de biceps e triceps foi show, aumentei no rosca, bom desempenho.

Sinto minha barriga diminuir e os meus braços ficarem mais secos, vasculirização ta o de sempre.

Nenhuma veia saltou não, estao aparentes mas não soltas, to gostando muito do produto, não finalizei

nem a segunda semana e 2 pessoas ja vieram falar que ja to mais inchadinho, meus ombros estao mais

secos e minha barriga diminuindo, sgunda começa o periodo de 3 capsulas, vmos com tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...