Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tarde galera, vou começar a ciclar o halovar na semana que vem, ja li muito sobre ele.

Seus pros e contras e muito sobre TPC. Tenho 82 kilos, 1,76 de altura e ja treino a 2 anos e

um pouco, ja tomei diversos suplementos. Creatina, Whey, No Shotgun, Synthasize, Nano Vapor,

Assault e etc. Me alimento bem, final de semana as vezes fujo um pouco da alimentação saudavel

e etc. Creio que meu corpo já chegou em uma etapa que vai ser bastante dificil ter grandes mudanças, creio eu que sem uso de PH'S e EA's eu só ganharia mais 1 cm de braço e perderia

um pouco de BF, por isso estou querendo usar o HALOVAR.

Li que o ciclo é de 6 semanas 2/2/3/3/3/3 porque o uso apenas de um pote seria pouco, seria

idiotisse modificar o eixo hormonal apenas com um pote, se for para fazer, que se faça direito.

A TPC vou fazer com tamoxifeno um dia apos a ultima capsula e tribulus terrestris.

Gostaria de saber se eu poderia usar alguma coisa alem disso para poder ajudar na TPC ?

Uma duvida minha, a poucos dias atras eu estava utlizando o PowerFull da USPLabs que é um 'testo booster ' não tive grande resultados, apenas uma pequena melhora na qualidade muscular e o ganho de 1 kilo e pouquinho, que eu acho que não foi do powerfull já que eu estava utilizando assault e whey isolado ao mesmo tempo. Eu gostaria de saber se teria algum problema já começar com o halovar para semana que vem ?

E outra coisa, eu busco mais a qualidade muscular, perda de bf e definição do que o ganho em si de muita massa, se eu conseguir ganhar uns 3 4 kilos secos e perder bf já ficaria bem satisfeito.

Gostaria de saber como ulitizar o halovar para essas metas de qualidade e definição e se tomaria as 3 capsular de halovar igual o Marc01 no topico dele do halovar ou teria outro modo?

Desde ja agradeço galera.

Publicidade

Postado

Fera , posta seu relato gostaria de acompanhar , vou começar a toma halovar depois de junho ! é dificil achar bons relatos , sempre vejo o pessoal falando do relato desse marc01 , voce tem o link dele ai , nao consigo achar nunca esse relato !

Postado

bem, tribullus so serve pra da um up na libido e halovar geralmente ele aumenta bem a libido(to num ciclo agora, pela segunda vez e to sentindo denovo).Logo eu tiraria a tpc, e colocaria um pre treino top com uma creatinazinha mesmo pra da um gas na tpc, ja que voce vai sentir um down no teu treino depois do termino do ciclo.

ah claro, nao esqueça a agua. Tente tomar 4L por dia

Postado

O tribulus é para depois do ciclo, pois o Halovar da um UP na libido, mas no fim acontece a queda

dela, por isso ia dar uma aumentada e o tamoxifeno para evitar ginecomastia.

E devo mandar sim uma creatina ou um Pre Treino ou os dois ne! haha

Postado

gostaria de aproveitar o tópico para pergutnar como poderia tomar o halovar... já que eu acordo de 6:15... como a primeira refeição por volta das 6:30 e vou trabalhar... e só treino umas 20:45 e chego em casa para tomar o whey+dext umas 22h... como seria o uso? tomaria 1 antes da primeira refeição e o outro depois do treino como indicado.. mesmo tendo um intervalo pequeno entre um capsula e outra?

Postado

Fera , posta seu relato gostaria de acompanhar , vou começar a toma halovar depois de junho ! é dificil achar bons relatos , sempre vejo o pessoal falando do relato desse marc01 , voce tem o link dele ai , nao consigo achar nunca esse relato !

ta ai o link do relato do marc...

Postado

Estou querendo comprar o halovar, mas só que estou sinceramente com medo, pois já ouvi falar muito mal sobre os pro-hormonais, gostaria de que vcs me ajudassem, pois já que ele cresce e DEfini.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...