chester Postado Janeiro 29, 2009 às 14:19 Postado Janeiro 29, 2009 às 14:19 Lukee eu já tomei esse moster muito tempo atras, cara tiver um bom resultado. Volume e força; Também vai de organismo eu usei e gostei. Tomei o animal pack por incliveu que pareça não chego nem aos pés do moster; não tiver tanto ganho mais quanto aos importado vou fala de um aqui que já usei 2 potes. E o resultado e satisfatorio é o nox3 da universal. Cara é impressionante o que esse produto faz; deixa o corpo seco pura definição quem ter ver acha que você tá bolando,rsrsrs é aquele efeito que não sai do seu organismo o pamp. Parece que vc acabo de treina. Agora vai de você; ter falei o que eu usei ser que fazer o teste! Vai irmão boa sorte, não esqueça de manda uma dieta chapada,rsrsrsr; abraços.
zecarlinhos Postado Janeiro 29, 2009 às 14:31 Postado Janeiro 29, 2009 às 14:31 os cara manda comprar esses NO2 importado carissimos, mas não sabem nem se o cara tem grana pra comprar ... NO2 são uns dos suplementos mais caros no mercado. tenho crtz q de 10 q falam pra vc comprar um no2 IMPORTADO SUPER MEGA BOM DA BNS, 8 não têm dinheiro pra comprá-los e ficam indicando o produto sem nem ter tomado. aff forum da muito disso mew... msmo o forum sendo bom como o do hipertrofia. Amigão, em momento algum ninguem aqui mandou ele comprar um NO2 importado, apenas sugerimos é bem diferente não? Eu já usei o Nitrix da BSN e por isso digo que é bom, não foi pq escutei o fulano ou o ciclano falando que era bom, digo por experiecia própria.
chester Postado Janeiro 29, 2009 às 16:22 Postado Janeiro 29, 2009 às 16:22 Zecarlinhos Não to mandano o cara compra só falei o que tomei; indiquei o que usei fica sussa amigão!
zecarlinhos Postado Janeiro 29, 2009 às 16:33 Postado Janeiro 29, 2009 às 16:33 Zecarlinhos Não to mandano o cara compra só falei o que tomei; indiquei o que usei fica sussa amigão! Chester, o comentario não foi pra você cara e sim para o Muleke, ele que disse que o pessoal manda comprar NO2.
LAONDA Postado Janeiro 29, 2009 às 18:04 Postado Janeiro 29, 2009 às 18:04 Caara ja usei esse pack!!! E na boa melhor comer farinha q da mais resultado!!!!! Pelo menos pra mim!!!! Investe seu dinheiro em outra coisa!!! abraas!!
shimoka Postado Janeiro 30, 2009 às 11:34 Postado Janeiro 30, 2009 às 11:34 ja tomei esse pack da probiotica, unica coisa q gostei é q dei uma ''definidinha'' nada de mais. nao vale o custo beneficio
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 30, 2009 às 16:01 Administrador Postado Janeiro 30, 2009 às 16:01 O fato do pessoal recomendar um NO2 importado é porque esses Packs também são caros e não chegam nem aos pés dos no2 importados. Se quer gastar dinheiro, que gaste com algo funcional hehe. Abraço!
Muleke Postado Fevereiro 1, 2009 às 15:40 Postado Fevereiro 1, 2009 às 15:40 Nao citei seu nome Zé Carlinhos. Nem de Ninguem, disse que muitas pessoas recomendam isso e akilo sem se quer tomar e vc sabe que isso é verdade... agora c vc se doeu eu não tenho culpa pq nao era pra vc carinha , eu ja vi amigos tomarem o nitrix e o superpump , eu vi q deu resultado e td mais, mas eu nem recomendo pq EU naum usei é isso q eu to falano, q tem muitas pessoas q recomndam sem se quer ter usado.... num é vdd? rLX cara.... e 'mandar' q eu disse siginificava RECOMENDAR se liga... edit: Bronco é verdade se for gastar , gaste com algo funcional isso msmo. so muito mais comprar sempre um whey protein + dextrose , do que comprar um pack super hipermass monster. ps: EU AINDA COMPRO MEU NO2 rsrsrsrs
jon98 Postado Março 16, 2009 às 22:17 Postado Março 16, 2009 às 22:17 realmente dizem que os no2 importado são melhor mas eu gostaria de saber onde comprar um no2 da bns.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora