Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditos Nuggets


.VICTOR~

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Po man, dizer que é lixo isso também não,

porque não faz o seguinte pega o $ que ganha de mesada e estoca a geladeira de frango e ovo ?? assim nunca mais você terá q reclamar e ainda aprende a ter responsabilidade.

Mas tinha frango congelado. kkkk

Ele disse aqui.

Coitado do garoto nunca mais vai reclamar de nuggets na vida eu acho, depois desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanta hipocrisia, nego que gasta mais de 1k por mes em comida querendo falar de mim. Bem, qual foi o objetivo desse tópico? Mostrar a dificuldade que é seguir uma dieta nos dias de semana (SEM SER O DIA DO LIXO PORRA!) quando você vive com a familia, tanto que quem nao é retardado entendeu e comentou no começo. Quem nunca ficou puto quando foi caçar um almoço decente e tinha linguiça por exemplo? Poisé, agora senta a vara nas respectivas mães de vocês =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta hipocrisia, nego que gasta mais de 1k por mes em comida querendo falar de mim. Bem, qual foi o objetivo desse tópico? Mostrar a dificuldade que é seguir uma dieta nos dias de semana (SEM SER O DIA DO LIXO PORRA!) quando você vive com a familia, tanto que quem nao é retardado entendeu e comentou no começo. Quem nunca ficou puto quando foi caçar um almoço decente e tinha linguiça por exemplo? Poisé, agora senta a vara nas respectivas mães de vocês =).

Acredito que ninguém gasta mais que 200 com alimentação aqui não (tirando fisiculturistas)

Dificuldade de seguir dieta com a familia?

kkkkkkkk

faça sua comida, preguiçoso.

seus pais já pagam sua comida, e ainda tem que fazer tudinho como você quer pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ninguém gasta mais que 200 com alimentação aqui não (tirando fisiculturistas)

Dificuldade de seguir dieta com a familia?

kkkkkkkk

faça sua comida, preguiçoso.

seus pais já pagam sua comida, e ainda tem que fazer tudinho como você quer pra você?

Acredito que ninguém gasta mais que 200 com alimentação aqui não (tirando fisiculturistas)

Dificuldade de seguir dieta com a familia?

kkkkkkkk

faça sua comida, preguiçoso.

seus pais já pagam sua comida, e ainda tem que fazer tudinho como você quer pra você?

Ae mlk, namoral, tu mora comigo pra saber se meu pai e minha mae compram meu franguinho, compram meu queijinho e meus ovos? Não mora, então fica de boa e calado que tu nao conhece nem minha vida e nem minha história. Não fala sobre o que nao sabe. Pra sua informação, ninguem aqui come ou gosta ou compra frango ovo e queijo E QUASE NAO COMPRA LEITE. A unica coisa que ganho é meu whey, nem a creatina eles compram. Eu trabalho, lavo por volta de 5 carros no fim de semana por 80 reais, daí que vem meu frango, meu queijo, meus ovos, meu leite. E meus pais nem aqui ficam pra preparar comida pra mim, se eu dependesse morreria de fome. Quem fez a porra do nugget foi meu irmao que chegou antes, dai qd cheguei só tinha frango congelado pq esqueci de por pra descongelar e se socar no microondas fica um lixo depois pra guardar. Então só essa dica ai pra voces, ninguem aqui conhece minha vida pra ficar falando que eu sou criado a leitinho de pêra. Isso aqui ta cheio de Away Nilzer pobretão que panfleta no sinal pra comprar frango e whey e mora sozinho em barracão 2 qts alugado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O povo é um preconceito cuspobri.

Concordo com a parte de família mas por comerem sua comida, to numa situação assim ultimamente, da vontade de dizer ''não coma meu frango porra''.

Antigamente morava só e comprava cinco peitos de frango dava pra uns diazinhos, hoje vai dois dias com eu comendo duas três vezes só, tipo não da não venço comprar frango com mais bocas comendo.

comecei a ter saudade de antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral se matando no tópico HAHAHAHAHHAH

A questão de tudo é que a tua atitude em abrir um tópico para chorar por causa dos Nuggets foi, no mínimo, pueril. A nova onda do fórum é comer merda todo dia e tal, querendo copiar dieta cheia de frescura de gringo que cicla e tem bom shape e afins. Se você questiona ou discorda, te mostram a foto de um hormonizado e falam: "E agora cara, o que tu me diz? Esse cara ai segue a dieta do ifitifitis ióurw macruls".

Me abstenho de Nuggets não por ser um alimento merda, mas sim por não sentir a mínima vontade. Posso te garantir que já comi besteira algumas vezes e fiquei com um pouco de peso na consciência, mas não recorri a ninguém pra chorar, como foi o que aconteceu aqui. O negócio é relaxar, cara... O que tu catabolizou com o cortisol que foi liberado por se preocupar já se sobrepuja à retenção e ao BF que tu ganhou comendo uma caixinha dessa porcaria ai HAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...