Breno Holanda 123 Postado Abril 9, 2012 às 17:31 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:31 e por nao ser bom aos seus objetivos, fala como se fosse nada? um cadeirante nao irá bater uma pelada com voce, voce vai manusprezar ele igual fez com esse alimento ai? nao to viajando nao irmao, só to falando que enquanto voces tao ai, falando isso de um alimento, tem mt nego no mundo que daria um braço por isso.. num é nenhum showzinho nao, é realidade.. CaniBala reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Abril 9, 2012 às 17:34 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:34 e por nao ser bom aos seus objetivos, fala como se fosse nada? um cadeirante nao irá bater uma pelada com voce, voce vai manusprezar ele igual fez com esse alimento ai? nao to viajando nao irmao, só to falando que enquanto voces tao ai, falando isso de um alimento, tem mt nego no mundo que daria um braço por isso.. num é nenhum showzinho nao, é realidade.. blz continua sendo uma bosta calórica que eu tive que comer até pq cheguei cansado pacaralho da escola :/. Só tamos falando que dá raiva mano, nego n ter consciencia que isso não é comida de gente, pqp. Ce acha que nego que passa fome quer comer é nuggets? hudsaudsahudsahudsauhdsaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaumzinho 1 Postado Abril 9, 2012 às 17:39 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:39 quem passa fomi come qualquer coisa rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Holanda 123 Postado Abril 9, 2012 às 17:40 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:40 Sem mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Abril 9, 2012 às 17:42 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:42 Nego fala mas também nao come qualquer coisa, gasta pra mais de 300 reais só de comida por mês. Pega essa grana, compra nuggets e da o resto pros caras que passa fome HUDSADSAHUDSAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Holanda 123 Postado Abril 9, 2012 às 17:45 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:45 Gasto pra mais de 300 conto por que eu posso, nao me desfazendo de ninguem por isso, mas se fosse ou for preciso comer nuggets vo fazer isso concerteza, e sem reclamar, por nao estar comendo minha refeiçaozinha cheia das proteina, e sim por ter algo pra comer.. nao sou jovemzinho criado na leite com pera nao, playboyzinho mimado que só come oque quer, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Abril 9, 2012 às 17:48 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:48 se eu só comesse o que eu quero nao teria comido nuggets hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Holanda 123 Postado Abril 9, 2012 às 17:56 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:56 eu nao, comi essa bosta, com dor no coração mas comi :/ é a maldição do nuggets voce me entendeu, sem mais pra nao causar discussão, e eu tomar suspensão por coisa insignificante.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Abril 9, 2012 às 18:01 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 18:01 voce me entendeu, sem mais pra nao causar discussão, e eu tomar suspensão por coisa insignificante.. maldição do nuggets foi pra zuar com o kra, pq ele tb vai ter q comer hoje hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Abril 9, 2012 às 18:01 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 18:01 Porque voc acha que se voc tivesse comido frango ou ovos inves do nuggets teria sido melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora