Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Discutição idiota essa da primeira página, como se o individuo nunca em sua vida tenha desperdiçado comida, para com isso cara..

Gente passando fome tem em todo mundo e sempre vai ter, é assim que funciona e é assim que vai ser pra sempre, não fica com essa historinha aí de desperdício não cara, você não é nem um ambientalista nem algo do tipo pra ficar falando isso.. se contente que o mundo nunca vai mudar e sempre vai ter desperdício e má distribuição de renda.. agora se você tem tanta dó assim dos necessitados, dê sua casa e comida para eles!

Postado

Ta reclamando de barriga cheia,literalmente,to em toronto fazendo um intercambio e tenho que comer o que tem aqui,o que geralmente eh lixo..paguei por 3 refeicoes,nao vou ficar comprando comida fora..e nao posso cozinhar,ou seja,dieta fail por 1mes+ ate eu me mudar pra um basement..agora come teu arroz com nuggets ai e agradece,to comendo coisa muito pior.

Postado

Tô cagando e andando se tem nuggets, salame, presunto ou sejá lá a proteína que for. Não sou competidor e nem estou me preparando pra nenhuma competição, não é uma carne de qualidade inferior que vai ferrar meu shape, e sim os doces, gorduras saturadas e carbos em excesso. Se só tem nuggets pra comer, coma, é melhor comer uma proteína de menor qualidade do que não comer nada.

Postado

Discutição idiota essa da primeira página, como se o individuo nunca em sua vida tenha desperdiçado comida, para com isso cara..

Gente passando fome tem em todo mundo e sempre vai ter, é assim que funciona e é assim que vai ser pra sempre, não fica com essa historinha aí de desperdício não cara, você não é nem um ambientalista nem algo do tipo pra ficar falando isso.. se contente que o mundo nunca vai mudar e sempre vai ter desperdício e má distribuição de renda.. agora se você tem tanta dó assim dos necessitados, dê sua casa e comida para eles!

Verdade, e agora eu pergunto, quem nunca jogou algumas gemas fora que atire a primeira pedra ? Atualmente deixo na geladeira pra serviçal fazer bolo, mas tem vezes que jogo fora mesmo. Foda-se.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...