Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uhaauhauhauhaauhauhauauaauhauhauahauhauahuah

poo cara, e agora? cabo o mundo!!!!!

aquelas 50g de proteina e 40 gramas de carbo contadinhas foram pro lixo!!!

nossa, como vc vai recuperar ganhar massa agora? nossa maldita mamae que nao comprou o franguinho pro menininho!!!

rsrsrsrs, brincadeiras aparte... como vc msm disse, tinha frango congelado...

Então pq nao descongelou??????

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

pegue o seu nugget e de pra esse muleke aqui

112638388.jpg

Gostei rs

Postado

galera fica muito preocupada com passar um dia fora da dieta, catabolizar, e contar as proteinas, carbos, gorduras do alimento...

vcs nao sao BB nao pra ficar noiados com isso poxa, nem com 1 semana comendo lixo vcs vao se prejudicar tanto assim...

Postado

pegue o seu nugget e de pra esse muleke aqui

112638388.jpg

Chamando o alimento de bosta, de maldiçao, mas lembrar que muita gente no mundo ta passando fome, ninguem lembra né? se nao vai morrer por que nao seguiu a dieta 1 dia nao parceiro.. Pense bem antes de falar assim de algum alimento assim..

boa

Postado

...

Então pq nao descongelou??????

Gostei dessa :D eu moro em República irmão. Há 9 anos, aqui a gente ou se vira, ou passa fome ;)

Se não gosta de uma coisa como está, faça algo para mudar, vai no mercado com a sua mãe então, compra as suas coisas e já era, FAÇA-AS!

Postado (editado)

larga de ser mimado cara, foda esses garotos que querem tudo na mão, com 14 anos eu tinha 2 empregos e já comprava minha própria comida rapa (to com 16 e ainda to nesses empregos) acho que se você tivesse pagando pela sua comida teria o direito de reclamar..., [iRONIA]quem nunca passou por dificuldades não sabe como é que é TER QUE comer nuggets por ter gordura trans[/iRONIA]

Editado por LucasVieira
Postado

AUEHUAEHUEAHAEUHEAUHEAUHE

Modinha de "ifi iti fitis iour macruws" rullando a mente dos marombados do fórum HAHAHAHAHHA

Comer merda virou moda. Se alguém aparecer aqui falando que comeu pão com atum no intervalo da facul é capaz da galera mijar em cima.

Tem razão foi exatamente oque eu disse !

fazer um ifi iti fitis iour macruws com 852g de carbo, 477g de gordura e 25g de proteina !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...