.VICTOR~ 27 Postado Abril 9, 2012 às 17:07 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:07 Chego em casa hj, as 2 da tarde serelepe e saltitante varado de fome, quando vejo só tem NUGGETS pra comer no almoço, nem ovo na geladeira. Eu seguindo a prora da dieta certinho e sou obrigado a comer esse lixo :////. Acontece com vcs tb as vezes? dusadsuahdsahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Abril 9, 2012 às 17:09 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:09 pior que já aconteceu, na mesma hora fui comprar frango e ovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Abril 9, 2012 às 17:10 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:10 pior que já aconteceu, na mesma hora fui comprar frango e ovo eu nao, comi essa bosta, com dor no coração mas comi :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lecoimbra 10 Postado Abril 9, 2012 às 17:12 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:12 Eu infelizmente tenho que comer o que tem... Hauhauahauhaua Almoço de Usina e osso dmais!!! Cardapio de hj Nuggets e Kibe .... Sem comentarios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Abril 9, 2012 às 17:12 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:12 é a maldição do nuggets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keepjohn 5 Postado Abril 9, 2012 às 17:14 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:14 (editado) auhauauh, ja aconteceu cmg tb a um tempasso atrás qndo comecei a suplementar tinha nada na geladeira, dai eu pensei, melhor suplementar que comer essa merda matou a fome e deu tempo da mae chegar com o rango xD O detalhe é que eu fui "comendo" o suplemento como se "come" uma sopa, colherada pós colherada. Editado Abril 9, 2012 às 17:15 por keepjohn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Abril 9, 2012 às 17:17 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:17 porra ces tao me deixando com peso na consciencia saudhudhusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forçudo 6 Postado Abril 9, 2012 às 17:21 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:21 sempre quando acontece eu vo correndo comprar carne, nem q demore pra fazer mais eu faço ou entao sempre dexo guardada umas latas de sardinha, atum para essas emergencias hsaushuahsua mais da raiva quando xego em casa a aparece linguiça no lugar de carne, fico puto da cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Breno Holanda 123 Postado Abril 9, 2012 às 17:22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:22 Chamando o alimento de bosta, de maldiçao, mas lembrar que muita gente no mundo ta passando fome, ninguem lembra né? se nao vai morrer por que nao seguiu a dieta 1 dia nao parceiro.. Pense bem antes de falar assim de algum alimento assim.. Jaumzinho, Santiago@, lololol e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keepjohn 5 Postado Abril 9, 2012 às 17:24 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 17:24 (editado) Chamando o alimento de bosta, de maldiçao, mas lembrar que muita gente no mundo ta passando fome, ninguem lembra né? se nao vai morrer por que nao seguiu a dieta 1 dia nao parceiro.. Pense bem antes de falar assim de algum alimento assim.. auhauhauha, há vey, na boa mesmo, para de show, agente fala isso por ser um alimento no sentido de não ser bom aos nossos objetivos, e SÓ ISSO. temos plena conciência do que falou viaja não =) Editado Abril 9, 2012 às 17:25 por keepjohn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora