Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Shotgun

gfbpa

Posts Recomendados

Postado

Acho que nao tem isso tudo não cara... se tiver 3g tem muito, até pq ele teóricamente seria para se usar em stack com o Synthesize que tbm tem Creatina, logo cada um deve ter entre 2g de creatina.

Algum usuario no forum postou a tabela uma vez e tava em torno disso. Eu mesmo tambem acho q seria algo em torno de 3~2g. De qualquer forma é por isso ai mesmo, por isso aconselharia a usar mais 2g no dia de treino, pra no caso ter menos que 5g.

Postado

Falou tudo !

Ressaltando o intervalo entre estimulantes.

mas o que aconteceria se eu não desse o intervalo? fosse de um direto pra outro? perderia efeito?

1 - Creatina não necessariamente retém água. Retenção hídrica ocorre apenas em alguns casos. Beba bastante água e fique tranquilo.

2 - Termogênico é para queimar gordura e não necessariamente tem efeito diurético. "Termogênico para mijar" é termogênico ruim.

3 - A quantidade de substâncias termogênicas do NO Shotgun é bem discreta.

4 - Não sei de onde você tirou esta informação de termogênico anular a creatina e vice-versa. Para mim parece boato de academia.

certo, sempre pensei que termogenico eliminava agua, não só pelo mijo, como também por suor, e assim cheguei a conclusao de que ja que creatina reatia agua pras celulas, um fuderia com o outro..., mas se não ok...

e alguém sabe certo a quantidade de creatina que tem no NO Shotgun?

Postado

Pode se dizer que perde o efeito sim, como seu corpo acostumou com estimulantes o normal seria vc ir aumentando sempre as doses pra sentir o mesmo efeito, porem se vc der um tempo seu corpo meio que volta ao normal, elimina um pouco do extresse(n lembro como escreve isso kk)

Postado

O NO Shotgun tendo termogenicos e creatina não causa um efeito nulo? porque o termogenico vai fazer perder liquido e a creatina reter liquido?

Creatina Universal...

Nulo?! Um dos pré-treino mais vendidos vai ter efeito nulo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Pra que usar creatina ja tem umas 3 tipo de creatina no produto!

Postado

Nulo?! Um dos pré-treino mais vendidos vai ter efeito nulo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Pra que usar creatina ja tem umas 3 tipo de creatina no produto!

pode até ter 3 tipos de creatina no produto, mas todo mundo diz que não tem quantidades significativas, ou seja, uma dose de 3 à 5 g por medida
Postado

pode até ter 3 tipos de creatina no produto, mas todo mundo diz que não tem quantidades significativas, ou seja, uma dose de 3 à 5 g por medida

3 tipos de creatina, --* creatina é tudo creatina nao vai virar outra coisa no corpo, nao vai virar turinabol, nao vai virar hemogenin, nao vai virar malto, vai ser creatina ate na hora de mijar.

Postado

e alguém sabe certo a quantidade de creatina que tem no NO Shotgun?

Certo mesmo só se o cara fizer uma análise química, mas o craw cita que tem entre 2-3 g.

Em dias "ON" de Shotgun, tome mais 2 gramas de creatina, nos dias "OFF" de Shotgun, tome 5 gramas. Isto se você usa 5 gramas, se for 3 a tua dose, então corte a creatina nos dias "ON".

Postado

eu fiz a mesma coisa, sai do lipo6 black ,e comecei a tomar o shotgun ,cara dê pelo menos uma pausa de duas semanas, é o melhor a se fazer por causa dos estimulantes.

Acho que a creatina encontrada no shotgun fica entre 3~2 g. Eu uso ele com o synthesize , que também tem creatina, ao todo deve

dar umas 5 g de creatina por dia ,que é o que o corpo consegue absorver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...