Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que nao tem isso tudo não cara... se tiver 3g tem muito, até pq ele teóricamente seria para se usar em stack com o Synthesize que tbm tem Creatina, logo cada um deve ter entre 2g de creatina.

Algum usuario no forum postou a tabela uma vez e tava em torno disso. Eu mesmo tambem acho q seria algo em torno de 3~2g. De qualquer forma é por isso ai mesmo, por isso aconselharia a usar mais 2g no dia de treino, pra no caso ter menos que 5g.

Publicidade

Postado

Falou tudo !

Ressaltando o intervalo entre estimulantes.

mas o que aconteceria se eu não desse o intervalo? fosse de um direto pra outro? perderia efeito?

1 - Creatina não necessariamente retém água. Retenção hídrica ocorre apenas em alguns casos. Beba bastante água e fique tranquilo.

2 - Termogênico é para queimar gordura e não necessariamente tem efeito diurético. "Termogênico para mijar" é termogênico ruim.

3 - A quantidade de substâncias termogênicas do NO Shotgun é bem discreta.

4 - Não sei de onde você tirou esta informação de termogênico anular a creatina e vice-versa. Para mim parece boato de academia.

certo, sempre pensei que termogenico eliminava agua, não só pelo mijo, como também por suor, e assim cheguei a conclusao de que ja que creatina reatia agua pras celulas, um fuderia com o outro..., mas se não ok...

e alguém sabe certo a quantidade de creatina que tem no NO Shotgun?

Postado

Pode se dizer que perde o efeito sim, como seu corpo acostumou com estimulantes o normal seria vc ir aumentando sempre as doses pra sentir o mesmo efeito, porem se vc der um tempo seu corpo meio que volta ao normal, elimina um pouco do extresse(n lembro como escreve isso kk)

Postado

O NO Shotgun tendo termogenicos e creatina não causa um efeito nulo? porque o termogenico vai fazer perder liquido e a creatina reter liquido?

Creatina Universal...

Nulo?! Um dos pré-treino mais vendidos vai ter efeito nulo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Pra que usar creatina ja tem umas 3 tipo de creatina no produto!

Postado

Nulo?! Um dos pré-treino mais vendidos vai ter efeito nulo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Pra que usar creatina ja tem umas 3 tipo de creatina no produto!

pode até ter 3 tipos de creatina no produto, mas todo mundo diz que não tem quantidades significativas, ou seja, uma dose de 3 à 5 g por medida
Postado

pode até ter 3 tipos de creatina no produto, mas todo mundo diz que não tem quantidades significativas, ou seja, uma dose de 3 à 5 g por medida

3 tipos de creatina, --* creatina é tudo creatina nao vai virar outra coisa no corpo, nao vai virar turinabol, nao vai virar hemogenin, nao vai virar malto, vai ser creatina ate na hora de mijar.

Postado

e alguém sabe certo a quantidade de creatina que tem no NO Shotgun?

Certo mesmo só se o cara fizer uma análise química, mas o craw cita que tem entre 2-3 g.

Em dias "ON" de Shotgun, tome mais 2 gramas de creatina, nos dias "OFF" de Shotgun, tome 5 gramas. Isto se você usa 5 gramas, se for 3 a tua dose, então corte a creatina nos dias "ON".

Postado

eu fiz a mesma coisa, sai do lipo6 black ,e comecei a tomar o shotgun ,cara dê pelo menos uma pausa de duas semanas, é o melhor a se fazer por causa dos estimulantes.

Acho que a creatina encontrada no shotgun fica entre 3~2 g. Eu uso ele com o synthesize , que também tem creatina, ao todo deve

dar umas 5 g de creatina por dia ,que é o que o corpo consegue absorver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...