Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, to finalizando meu ciclo de Lipo6 Black UC e tinha pensado em começar com um pré treino já, tava na duvida entre 1MR e NO Shotgun, acho que vou acabar ficando com NO Shotgun, pelo menos por enquanto, porque vi que tem termogenicos junto, e ainda tenho interessa em perder gordura.

O NO Shotgun tendo termogenicos e creatina não causa um efeito nulo? porque o termogenico vai fazer perder liquido e a creatina reter liquido?

Tomaria o NO Shotgun no pré treino, e pós treino Whey, Malto e Creatina Universal...

Editado por gfbpa

Publicidade

Postado

pesquiso nada heim amigo, como ja disseram é pre treino e nao pos treino, vai servir como um gás a mais pra vc treinar, tem estimulantes, como ja disseram da uma pausa pra usar ele.

Como já disse acima "Tomaria o NO Shotgun no pré treino, e pós treino Whey, Malto e Creatina Universal... "

Eles não são pós treinos, e sim pré treinos, mas como vc saiu de um "ciclo" do Lipo 6Uc, eu aconselharia dar uma pausa pra estimulantes, tipo 1 mes e pouco, abraço

Mas mesmo com esse ciclo de intervalo, a minha duvida é se o termogenico que tem no Shotgun não vai anular o efeito da creatina que já tem nele, mas a outra que irei tomar...

Postado

1 - Creatina não necessariamente retém água. Retenção hídrica ocorre apenas em alguns casos. Beba bastante água e fique tranquilo.

2 - Termogênico é para queimar gordura e não necessariamente tem efeito diurético. "Termogênico para mijar" é termogênico ruim.

3 - A quantidade de substâncias termogênicas do NO Shotgun é bem discreta.

4 - Não sei de onde você tirou esta informação de termogênico anular a creatina e vice-versa. Para mim parece boato de academia.

Postado

1 - Creatina não necessariamente retém água. Retenção hídrica ocorre apenas em alguns casos. Beba bastante água e fique tranquilo.

2 - Termogênico é para queimar gordura e não necessariamente tem efeito diurético. "Termogênico para mijar" é termogênico ruim.

4 - Não sei de onde você tirou esta informação de termogênico anular a creatina e vice-versa. Para mim parece boato de academia.

Falou tudo +1

Pra que serve aquele espaço ali em cima escrito pesquisar né? Só hoje já vi uns 10 topicos de creatina retendo liquido.

Postado

Falou tudo !

Ressaltando o intervalo entre estimulantes.

Postado

Fala cara... complementando o que a turma falou, EU iria de 1MR formula antiga(c/ 1,3 DMAA).

Simplesmente pq pra vc que ainda quer perder gordura o 1MR é bem dosado na parte de estimulantes, mais que o Shotgun, que pode te ajudar nesse teu objetivo, considerando que a parte de termogênico do shotgun é basicamente cafeína somente.

Sem esquecer de dar umas duas semanas inteiras no minimo de tempo off de estimulantes(cafeina, 1,3DMAA) do ciclo de lipo6 pro pw.

Postado

Como já disse acima "Tomaria o NO Shotgun no pré treino, e pós treino Whey, Malto e Creatina Universal... "

Mas mesmo com esse ciclo de intervalo, a minha duvida é se o termogenico que tem no Shotgun não vai anular o efeito da creatina que já tem nele, mas a outra que irei tomar...

è mais vc editou o post falou q ia no pós --* nao da uma de bobo nao :)

O shotgun se nao me engano tem 4,9g de creatina +-, ja é um pre treino bem completinho. Caso ache necessario manda umas 2g a mais de creatina, ou nem mande pq ainda vai economizar, corpo absorve e satura a 5g de creatina, o resto joga fora. Manda 5g de creatina nos dias que nao for treinar, pra manter a manutencao. e segue o resto da dica ai do shadow.

Postado

O shotgun se nao me engano tem 4,9g de creatina +-, ja é um pre treino bem completinho.

Acho que nao tem isso tudo não cara... se tiver 3g tem muito, até pq ele teóricamente seria para se usar em stack com o Synthesize que tbm tem Creatina, logo cada um deve ter entre 2g de creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...