Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Apetite Extrema, O Que Fazer ?

keepjohn

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Ultimamente tenho tido minha dieta MUITO prejudicada pela falta de apetite que apareceu ne mim de uma hora pra outra, eu tava comendo normalmente a quantidade de KCAL diária que tinha planejado, quando de repente, de repente mesmo de um dia pro outro eu comecei a ter uma queda de apetite, e essa queda ta aunmentando dia pós dia, hoje eu coloquei no prato um pouquinho de arroz pouquinho de feijao e um pouco de carne apenas pra ver se pelo menos aquela quantidade minúscula eu comeria e sentia mais fome (pra depois comer mais)

Pois bem, logo na terceira colherada já me deu aquela sensação de estar cheio e foi DIFICIL comer mais 1 pouco a ansia de vomito e a vontade de recusar a comida é forte demais.

Por fim tenho a ctz que to com deficit calórico enqunato na verdade tou em fase de bulk, isso POR enquanto ainda não prejudicou meus resultados, mas se continuar assim não va demorar acontecer.

Alguém já passou por uma situação como essa ? O que eu devo fazer ? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conheco sim o biotonico até pensei em tomar, só que achei que era mais pra crianças chatas para comer xD

Vou comprar e tomar então... o cobavital citado eu não conheço, vou da um google pra ver o que acho sobre ele =D

eu queria mesmo era entender porque isso acontece no corpo =(

Link para o comentário

Muito provavelmente é por causa dos níveis de leptina no sangue. A leptina é um hormônio regulador do apetite. Quando vc come bastante, ele aumenta, indicando pro cérebro que não há necessidade de comer mais. Se vc faz um cutting, ele tende a diminuir após mais ou menos uma semana com uma dieta hipocalórica. A leptina é secretada pelo tecido adiposo, e portanto tem relação proporcional à quantidade do mesmo. Quanto mais gordo mais leptina. Porém, outros fatores influenciam na saciedade que não apenas os níveis de leptina. Problemas como baixa secreção de insulina ou resistência à mesma, podem acarretar em problemas relacionados ao apetite, pelas alterações dos níveis de glicose no sangue. Mas aí já não sei bem como funciona.

O melhor nesse caso a fazer é tentar tomar um estimulador de apetite mesmo e ver se resolve. Biotônico é um exemplo, mas tem muitos. Caso não melhore, procure um médico endócrino

Link para o comentário

n acho q o horario atrapalha n...hehehe, faz como eu da uma fumadinha q na hora a fome vem..!!!brincadeira

cara, veja se n tem nda te atrapalhando emocionalmente, mulher, familia, estudos..quando isso atrapalha , nunca temos a cabeça totalmente concentrada nas obrigações!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...