Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Fala Sobre Doping: "sou Campeão Sem Usar Artifícios"

Posts Recomendados

Postado

13336596586541.m.jpg

Junior “Cigano” dos Santos se pronunciou pela primeira vez sobre o resultado do exame antidoping de Alistair Overeem, nesta quinta-feira. O brasileiro, detentor do cinturão dos pesos pesados do Ultimate, criticou o holandês, com quem faria a principal luta do UFC 146, dia 26 de maio, nos Estados Unidos.

“Eu sou profissional e sou campeão sem nunca ter usado artifícios para melhorar rendimento. Quando vocês me veem lutando, aquele sou realmente eu”, postou o catarinense, que disse não saber mais detalhes a respeito deste caso.

“Sobre o que houve com o Overeem, não sei nada além do que vocês sabem. Para mim, isso é entre ele e a Comissão Atlética de Nevada. Eu sei sobre mim”.

A notícia de que Alistair Overeem foi pego no exame antidoping foi divulgada na quarta-feira. O teste do holandês apresentou elevados níveis de testosterona. Ele tem direito a contraprova, mas, caso o resultado seja o mesmo, ele ficará de fora da luta contra o brasileiro, cujo cinturão estará em jogo.

Fonte: http://www.tatame.co...usar-artificios

Postado

Galera é claro que ele vai falar pelo lado bonitinho do esporte, ninguem vai chegar assim pra midia e dizer o contrário... é muito da imagem, ou seja

quem é do meio do esporte sabe o que rola, não é preciso ser dito, quem não é continue não sabendo

simples é matrix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...