Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

RELATANDO!

Bebi uns 4l de água hoje! aeeee parabens pra mim! \o/ vou tentar manter pelo menos isso, deixo a garrafona na minha mesa e guti guti toda hora!

Hoje fiz a 2ª aplicação de STANO! 25mg por enqto! E me sinto A PSICOTICA aplicando em mim mesma kkkkk :evil3:

Como eu ja disse cada aplicação em um gluteo, acho que é o musculo que dói menos. Fica doloridinho pra treinar mas nois é forte e guenta tudo né?!

Dieta ok!

Hoje treino de quadriceps e panturrilha! ja ja posto o treino, ja esta definido!

Gente toda noite estou tendo dor de cabeça...seria isso um colateral?

No mais, SUPER ANSIOSA pra acabar a primeira semana e ver se tive ganhos!

E dnovo obrigada por acompanharem lindinhos! =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dor de cabeça com stano é bem provavel sim...porém, ainda naum podemos falar que é um efeito colateral, pode ser psicologico, ou uma dor de kbça normal msm, eu reclamava de dor de cabeça no meu ultimo ciclo de metandrostenolona x nandrolona x dura... ai quando fui verificar minha PA vi que naum estava alta e minha dor de cabeça foi embora depois que verifiquei rsrsrsrsrsrs, gata vc tem um corpao e to na torcida por um ganho animal, go go go come na raça, treina na raça, e dorme como um bb, aplica com gosto que tu chega la... futura panicat rsrsrsrsrsrs... um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder detalha seu treino, estou em duvidas do que passar em alguns casos para minha namorada.

Vc faz abc?

Malha superiores 1 ou 2 vez na semana?

e como voce dividi o treino de pernas? Tipo, posterior em um dia anterior no outro, gluteo e panturrilha faz algum isolado ou fica de sinergico nos aparelhos de posterior e anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pakita dei uma lidinha por cima, pois tem Mta coisa!!! Hehe sobre a efedrina sugiro que caso vc queira usar(acho q nao precisa pq vc já tem um metabolismo rápido) deixe para seu cutting!! Acredito q a efedra vai atrapalhar seus ganhos!!

Segue firme e forte aee q vc terá bons ganhos...

Ahhh qto ao protetor do fígado será q eh mesmo necessário?? Já q o stano injetável nao eh tão hepatoxico???

Bjimm e bora bombar essas perna ae heim !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha essa coisa de que efedrina eh catabolica, só bro science, apenas se você tiver uma dieta lixo, eu tomo 75mg de efedrina diariamente há 2 meses, sem AEs, comendO 2800kcal, a única coisa que diminuiu foi meu bf, vou aumentar as kcals até o inicio do meu ciclo, mas manterei a efedrina para segurar meu bf e a retenção, pois a mesma eh diurética.

EFEDRINA eh o melhor fat burner depois das trembolonas e do masteron, fora o GH obviamente.

Mas ela disse nao estar muito preocupada com bf e retenção.

Estava lendo um artigo muito interessante, que o grau de virilizacao de 5mg de oxan equivale ao de 25mg de oximetolona, e que poderia ser usado por mulheres.

Sendo que a oximetolona (Anadrol e hemogenin) eh muito mais poderosa na construção de massa. Alguma de vocês se habilita??? Haushsushus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oiiiiiiiiiii Pakita,

beber água é tudo de bom e estou indo no mesmo caminho

eu optei pela via oral pq odeio agulhas e me sentiria participando do filme 'jogos mortais' se tivesse de aplicar em mim mesma

(sempre lembro da menina que cai numa piscina de agulhas ai ai ai ai!!!!)

por isso te digo: vc é guerreira e nem sabe disso

embora eu não esteja ciclando com stano, mas com oxa, eu tive dores de cabeça logo na primeira semana e sei que foi em decorrência do hormônio, pq nunca tenho dores assim - portanto, foi um colateral - e passou logo, não tive mais - espero o mesmo para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor de cabeça com stano é bem provavel sim...porém, ainda naum podemos falar que é um efeito colateral, pode ser psicologico, ou uma dor de kbça normal msm, eu reclamava de dor de cabeça no meu ultimo ciclo de metandrostenolona x nandrolona x dura... ai quando fui verificar minha PA vi que naum estava alta e minha dor de cabeça foi embora depois que verifiquei rsrsrsrsrsrs, gata vc tem um corpao e to na torcida por um ganho animal, go go go come na raça, treina na raça, e dorme como um bb, aplica com gosto que tu chega la... futura panicat rsrsrsrsrsrs... um dia...

Mr Olympia muito obrigada pela força!

Quanto a dor de cabeça tenho quase ctza que é um colateral pq é muito raro eu ter essa dor, e ja são 3 noites consecutivas depois do stano! =[

Bjos!

Se puder detalha seu treino, estou em duvidas do que passar em alguns casos para minha namorada.

Vc faz abc?

Malha superiores 1 ou 2 vez na semana?

e como voce dividi o treino de pernas? Tipo, posterior em um dia anterior no outro, gluteo e panturrilha faz algum isolado ou fica de sinergico nos aparelhos de posterior e anterior?

Oi LFFraga, ja vou mandar meu treino ae no proximo post, dae vc tira suas duvidas!

Beijos!

Oi pakita dei uma lidinha por cima, pois tem Mta coisa!!! Hehe sobre a efedrina sugiro que caso vc queira usar(acho q nao precisa pq vc já tem um metabolismo rápido) deixe para seu cutting!! Acredito q a efedra vai atrapalhar seus ganhos!!

Segue firme e forte aee q vc terá bons ganhos...

Ahhh qto ao protetor do fígado será q eh mesmo necessário?? Já q o stano injetável nao eh tão hepatoxico???

Bjimm e bora bombar essas perna ae heim !!

Oi Pani!

Entao, quanto a silimarina não estarei tomando, somente no pós ciclo e se for mesmo necessário.

Quanto a efedrina, você é minha amiga e sabe o PAVOR que eu tenho de perder peso, porém hoje eu acredito

que termogenicos não tem qualquer relação com a perda de massa, mas somente de gordura! além de combaterem sim a retenção. E neste ciclo eu preciso fazer algo eficiente que combata a retenção! vc lembra como reti no ciclo de deca né :sad02:

E obrigada pela força!! E ve se começa logo o seu ciclo! um dia tbm diremos: "juju é passado!" kkkkkkkk

Bjos!

Hahaha essa coisa de que efedrina eh catabolica, só bro science, apenas se você tiver uma dieta lixo, eu tomo 75mg de efedrina diariamente há 2 meses, sem AEs, comendO 2800kcal, a única coisa que diminuiu foi meu bf, vou aumentar as kcals até o inicio do meu ciclo, mas manterei a efedrina para segurar meu bf e a retenção, pois a mesma eh diurética.

EFEDRINA eh o melhor fat burner depois das trembolonas e do masteron, fora o GH obviamente.

Mas ela disse nao estar muito preocupada com bf e retenção.

Estava lendo um artigo muito interessante, que o grau de virilizacao de 5mg de oxan equivale ao de 25mg de oximetolona, e que poderia ser usado por mulheres.

Sendo que a oximetolona (Anadrol e hemogenin) eh muito mais poderosa na construção de massa. Alguma de vocês se habilita??? Haushsushus

Oooow com retenção eu me preocupo sim!! E que efedrina eu compro?? ainda nao comprei! :worried:

E se eu topo oximetolona?? ainda tem duvidas?? uauhauhhu explica esse skema!

bjos lindinho

Oiiiiiiiiiii Pakita,

beber água é tudo de bom e estou indo no mesmo caminho

eu optei pela via oral pq odeio agulhas e me sentiria participando do filme 'jogos mortais' se tivesse de aplicar em mim mesma

(sempre lembro da menina que cai numa piscina de agulhas ai ai ai ai!!!!)

por isso te digo: vc é guerreira e nem sabe disso

embora eu não esteja ciclando com stano, mas com oxa, eu tive dores de cabeça logo na primeira semana e sei que foi em decorrência do hormônio, pq nunca tenho dores assim - portanto, foi um colateral - e passou logo, não tive mais - espero o mesmo para vc

Owwwn a Fefee sempre acompanhando!! :rolleyes_anim: bjoooos

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSHSUSHAUSHAU ai vi vantagem, ganhou pontos positivos. Vou te mandar o artigo por mp. Eu vou usar oximetolona no meu próximo "ciclo", na fase de pump, depois de baixar bem meu bf, e vai ser basicamente isso, baixo até 7% e entro com o Anadrol e repito. Hehe

Efedrina pode comprar marax ou franol (duvido você achar) ou manipular, mas digamos que eu nao goste de coisas manipuladas hehe

Como o chucrute disse, chá verde eh bom também...usando ambos, terá poucos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao disse q eh catabolico só disse q eu acho q ela nao precisa pq ela tem uma FACILIDADE incrível em perder gordura!! Por isso nao precisa de efedra e outra 2 meses pode me explicar isso melhor pq ate onde eu sei só se pode tomar de 15 em 15 dias pq os receptores fecham tem um artigo cientifico sobre isso aki no blog

Mas sei lah se quiser mesmo enfiar efedra dos eu te passo os eskemas

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...