Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Acho que pra vc seria legal carvão mineral , é baratinho e neutraliza todos ''puns'' , eu tomo 600ml iogurte por dia e mesmo assim os benditos gases tao ativos huauhauhuaha

Silimarina pode atrapalhar seus ganhos visto que apesar do stano ser droga oral injetavel tambem é metabolizada pelo fígado , isso só vai impedir que seu tgo/tgp suba , aconselho que coma bastante abacaxi e bastante agua , acho que ja segura , até pq não é oral

sobre as aplicações , vc mesmo faz ? todas gluteos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando To louca pra começar meu proximo ciclo , ciclei com stano e ganhei 8k mas perdi 3!!

queria chegar nos 69 70 um dia !

quando vc ciclou com deca achou q teve ganhos fixos ou q foi perdendo tudo?

AAAhhhhhh adoro essa foto da Juju! minha Diva! *-*

Ganhos fixos! mas dei relaxo, acho que deveria ter mantido a dieta pesada por um tempo até o corpo se acostumar com o novo peso, cheguei a bater quase 71, mas hoje estou com 67! =[

E caracaaa menina 8kg com o ciclo de stano? qual foi a estrutura do ciclo?

Bjooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra vc seria legal carvão mineral , é baratinho e neutraliza todos ''puns'' , eu tomo 600ml iogurte por dia e mesmo assim os benditos gases tao ativos huauhauhuaha

Silimarina pode atrapalhar seus ganhos visto que apesar do stano ser droga oral injetavel tambem é metabolizada pelo fígado , isso só vai impedir que seu tgo/tgp suba , aconselho que coma bastante abacaxi e bastante agua , acho que ja segura , até pq não é oral

sobre as aplicações , vc mesmo faz ? todas gluteos ??

Oi Chicrute!

Mas o carvao tbm diminui os puns ou só deixa mais cheiroso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

É nao vo tomar mais a silimarina, so no final do ciclo!

Sim eu mesma aplico! vou revezando os gluteos somente!

Bjooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chicrute!

Mas o carvao tbm diminui os puns ou só deixa mais cheiroso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

É nao vo tomar mais a silimarina, so no final do ciclo!

Sim eu mesma aplico! vou revezando os gluteos somente!

Bjooos

Ahhh teimosa, viu, nao me ouviu só pq sou novinho neh hahaha

Canela eh tiro e queda, fora que ele aumenta a sensibilidade a insulina, entao se você conseguir (pq eh meio ruim de tomar) tome junto com todas as refs high carb, yogurt em mim nao funciona nao hahahaha

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe for girls....

Nao estou tomando ANTICONCEPCIONAL, assim como nao tomei no outro ciclo. Como sabemos o hormonio estrogenio é responsavel pelas caracterisricas femininas, e interfere sim na ação da testosterona(stano), na presença do hormonio feminino o corpo tende a resistir a ação do hormonio masculino. Além de que tomando anabolizante paramos de ovular, ou seja não há como engravidar. Porém tomar o anticoncepcional durante o ciclo ajuda a combater a virilização e a mentruação tende a voltar mais rápido ao final do ciclo. Só fiquem atentas no pós ciclo, o corpo estará lutando para ovular a qualquer momento, sexo sem proteção aqui é gravidez certa. Entre vantagens e desvantagens opto por nao tomar, fica a critério de cada uma.

Bjinhos!

*Estou editando esse post pra citar algo importante, não confiem que durante o ciclo vc ficará totalmente estéril, assim como tem gente que engravida mesmo usando um método anticoncepcional pq houve alguma falha todo cuidado é pouco aqui tbm. Se cuidem.

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos lá amiga,

Quando eu comecei a tomar albumina, há anos atrás, eu percebia que acumulava muitos gases e isso realmente incomoda bastante. Depois que passei a tomar ela com meia medida de whey, tudo se resolveu, mas fiz mudanças na dieta também e retirei o feijão.

Hoje em dia nem tomo mais albumina e já voltei a comer feijão esporadicamente. Não tenho mais gases há muitos séculos, mas ontem meu mioplex acabou e como existe albumina aqui estocada, vou voltar a utilizar na ceia, junto com 1/2 scopp de whey.

Tenta e depois diga o que achou.

Ah, eu não tomo anticoncepcional há anos e não confio que hormônios podem tirar o poder de ovulação. Tem gente que ovula de qq maneira e em situações inusitadas, portanto, para mim, todo cuidado é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá amiga,

Quando eu comecei a tomar albumina, há anos atrás, eu percebia que acumulava muitos gases e isso realmente incomoda bastante. Depois que passei a tomar ela com meia medida de whey, tudo se resolveu, mas fiz mudanças na dieta também e retirei o feijão.

Hoje em dia nem tomo mais albumina e já voltei a comer feijão esporadicamente. Não tenho mais gases há muitos séculos, mas ontem meu mioplex acabou e como existe albumina aqui estocada, vou voltar a utilizar na ceia, junto com 1/2 scopp de whey.

Tenta e depois diga o que achou.

Ah, eu não tomo anticoncepcional há anos e não confio que hormônios podem tirar o poder de ovulação. Tem gente que ovula de qq maneira e em situações inusitadas, portanto, para mim, todo cuidado é pouco.

Sim Fefe! Vou analisar isso tbm!! ahh e ate editei o post de cima pra frizar isso q vc falou, todo cuidado é pouco SEMPRE!

Bjoooos

Ahhh teimosa, viu, nao me ouviu só pq sou novinho neh hahaha

Canela eh tiro e queda, fora que ele aumenta a sensibilidade a insulina, entao se você conseguir (pq eh meio ruim de tomar) tome junto com todas as refs high carb, yogurt em mim nao funciona nao hahahaha

Beijo

Eu vou seguir seu conselho! nao fica com ciumes! kkkkkk Mas na situação que eu to todo conselho é valido! CANELA EM MIM! kkkkkkk :laughingsmiley:

#quehorror

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puns mais cheiroso? rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc riiiiii ?? é embaçado mew, nao ta discreto nao! hhuahuauhauauhauh

Que horror, mas vamos encerrar este assunto, vou voltar a ser uma lady e fingir q nao solto pum :laughingsmiley:

Editado por Pakita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...