Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!


Posts Recomendados

Inclua mais uma colher de azeite, ou castanhas ou óleo de peixe, escolha um, senão você consumira muitas kcal.

Nao use a silimarina, ela nao vai ajudar em absolutamente nada, seu fígado vai regenerar-se extremamente rápido.

Se quiser realmente usar, use no pos-ciclo, intra-ciclo ela realmente só vai atrapalhar, inclusive a metabolizacao de outras drogas, no caso o stanozolol.

Nao sou biblioteca nao Hahaha

Beijao

Genteeeee como é teimoso! hauhuuha ok! vou PENSAR se deixo a silimarina pro final do ciclo! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você que eh teimosa huuuunf HAUSHSUSHAUSHAU

Pode ter certeza, nao ajudara em nada e vai atrapalhar seu ciclo.

Abacaxi eh infinitamente mais funcional, mesmo ciclando seu TGO e TGP terão os níveis diminuídos por ele. Isso que você ta usando stano injet, que eh uma piada em termos de hepatotoxidade, alias, hepatotoxidade eh uma piada, um fígado agüenta muito mais que uns ciclos, mesmo contendo orais, o grande problema eh o perfil lipidico.

Beijones teimosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pakita tudo bem? estou te acompanhando.. li um post ali atras vc falando sobre sua experiencia com a deca... fugindo um pouco do assunto, ja fiz uso de deca uma vez xeguei a ganhar 5 kg de massa magra e tenho mantido o corpo, na epoca ciclei com 2 ampolas por semana de 25mg, porem nao fazia dieta. Agora queria mudar e fazer dieta certinho, como foi seu ciclo?? qual a dosagem?? estou querendo fazer 1 ampola por semana de 25mg durante 8 semanas, teria bons ganhos??

vc ja ta linda, tem um corpao da p@#%... parabens! se puder me da umas dicas ai sobre como vc montou seu ciclo! beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pakita tudo bem? estou te acompanhando.. li um post ali atras vc falando sobre sua experiencia com a deca... fugindo um pouco do assunto, ja fiz uso de deca uma vez xeguei a ganhar 5 kg de massa magra e tenho mantido o corpo, na epoca ciclei com 2 ampolas por semana de 25mg, porem nao fazia dieta. Agora queria mudar e fazer dieta certinho, como foi seu ciclo?? qual a dosagem?? estou querendo fazer 1 ampola por semana de 25mg durante 8 semanas, teria bons ganhos??

vc ja ta linda, tem um corpao da p@#%... parabens! se puder me da umas dicas ai sobre como vc montou seu ciclo! beijao

Oi Laila! acho que pra mulher que quer uma droga mais forte deca é legal! Meu ciclo foram 8 semanas com 50mg, fiz uma dieta pesada, mais ou menos igual a essa que estou fazendo agora. Se vc quiser usar essa dosagem de 25mg semanal acho que ja da um resultado, mas conforme for acho que vale a pena aumentar a dosagem pra 50mg a partir da 3ª ou 4ª semana. O importante é seguir a dieta certinho e arrebentar no treino, tome alguns cuidados pra nao ter tanta retenção como eu tive. E esteja ciente que os colaterais virão e não há quem nao perceba que vc esta ciclando rs, porém como eu ja disse aqui no relato varias vezes, eles sao temporarios, quando a droga sair do seu corpo os colaterais tambem vao sair! Se resolver ciclar mesmo posso te dar mais umas dicas de como foi meu ciclo. Boa sorte!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canela!!!

Boa!! ja tinha comprado pra tomar com com a albumina mas nem tava tomando! vou começar tomar!

Iorgute natural.

http://www.hipertrof...as-da-albumina/

Depois dessa dica nunca mais passei esse apuro. :laughingsmiley:

hahhahaha obrigada pela dica Bruno! vou dar uma lida sobre!

ponho uma rolha?? haushaushuas xD

Aí não tem jeito, de duas uma: asume ou pede liçensa para ir ao banheiro toda vez que der vontade hehe

No mais, acompanhando aqui bj!!!

aahh meu querido fica mais facil eu levar o computador pro banheiro e trabalhar de lá kkkk

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...