Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

Aplicando o stano, em quanto tempo começo a vê o resultado?

em mim bateu legal na 3/4 semana, porem eu aliei uma testoterona.......senti falta depois na 7/8 semana qnd acabou, mas pensando melhor na 2 semana vc ja percebe diferenças, principalmente em mulheres....

..........

sobre as auto-aplicacoes, precisa estudar bem o local, ok....

Ombro - aprox 4 dedos abaixo da escapula seria o local ideal...

Gluteo - quadrante superior de FORA do nervo ciático (tem video explicando)

agulha 25X7 ou 30X7

enfim, procure orientacao afim de aprender os macetes(injetar/puxar/aplicar/retirar) e tenha mao firme

Editado por paulinho_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeeeeeee olha eu aki!!!! rsrsrs a sumida dnovooooooo!!!! :laughingsmiley:

Vamos RELATAR um pouco!! Vo da uma resumida, ja q faz tempo q nao apareço né...pruigiçaaaa!!! xD

Essa é a 8ª semana!!! Seria a ultima, mas vou levar até a 10ª!! Vou fazer o exame de colesterol no sábado só pra garantir q guento o tranco, é o unico dia q consegui pra fazer, vai ta td certo! tenho ctza! dae faltam mais 3 semanas pro fim do ciclo!

Peso e Medidas: To com medo de medir genteeee...a essa altura meu psico nao aguenta nao, sei q perdi um pouquito e por isso nao to medindo e pesando esses dias, mas no proximo FDS devo fazer isso!!

Colaterais: a unica coisa diferente é q de vez em qdo ta me dando umas acelerada no coração, tipo, fica algumas horas batendo bem forte, depois acalma....numa dessas acelerada medi a pressao, tava normal, so o coração batendo forte mesmo....

Ah e meus joelhos tadinhos!!! tao o pó!! no treino to tentando trabalhar com lentidao, pq com peso ta quase impossivel, nao to tomando remedios pra isso! vou aguentando até onde der...

Shape: Genteeee meus superiores estao fortes hein! aff, como é facil pra crescer isso! olha q eu nem treino direito, só faço biceps e triceps, mas meu trapézio ta enoooorme!! Os posteriores acho q nada mudou, só queria ta arregaçando mais no treino, mas meus joelhinhos nao tao podendo!

Aplicações: continua 0,3ml stano TSD

Dieta: continua em torno de 3400kcal

É isso ae!!! Boa semanaaa minha genteeeeee! vo manter o relato em dia daqui ate o final!!!prometo!! e ta acabaaaaaando!!!!

Beijuuuuu

ela vai aparecer aqui no final com att e foto. :laughingsmiley:

e seremos surpreendidos novamente.

Apareci antes!rsrs Mas "GRAND FINALE" com ctza vai ter!! :rambo:

E ai pakitona, já acabou o ciclo?!

Chuuuuun sua linda que surpresa!!!! ainda nao acabei! seria a ultima semana essa, mas vou extender até a 10ª, ciclo acaba dia 16/Junho!!

Esse é o fim de 90% do relatos do forum......

To aquiiiiii! :upsidedown:

haaaaa to muitooo animada por vc e ai vez os exames vai prolongar o ciclo?

Luuuu minha lindinha! tem exame de colesterol sabado q vem! mas o ciclo vai ate semana 10! dia 16/junho!

Eu já to vendo que vou ter que virar enfermeiro por uns tempos e me aplicar todo santo dia. E aí pakita a stano hoje em dia dói na hora de aplicar?

To começando um relato de "dura" x stano depois dá uma acompanhada

Oi vegas! aplicação tranquilissima!! ta meio duro o gluteo, a agulha custa a entrar, mas no geral é suave!!! =)

Aplicando o stano, em quanto tempo começo a vê o resultado?

Com uma semana meu shape deu um super UP, mas pelo menos em mim acho q a resposta à droga foi mais forte nas primeiras semanas, depois foi diminuindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...